FECHAR
FECHAR
05 de dezembro de 2018
Voltar

M&T Expo 2018

Guindastes Tatuapé amplia frota com novo guindaste da Liebherr

Empresa conta com vanguarda de equipamentos para oferecer soluções de locação em diferentes setores
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Guindastes Tatuapé, que atua na área de locação de guindastes, ampliou sua frota de equipamentos, com a aquisição de um novo modelo de guindaste móvel da Liebherr Brasil, o LTM 1250-5.1.

Com capacidade de carga de até 250 toneladas, em um raio de 3 metros, e lança telescópica de 60 metros, a máquina possui cinco eixos, altura máxima de 180 metros e alcance de 96 metros.

“A Guindastes Tatuapé vem sempre investindo em novas tecnologias e atualização da frota. Quando a Liebherr apresentou o LTM.1250, avaliamos que seria um equipamento que viria para complementar nosso portfólio, aumentando assim nossa capacidade de atender as demandas de equipamentos acima de 200 toneladas, sem que precisássemos utilizar equipamentos de capacidade superior para efetuar esse tipo de serviços”, afirma Daniel Garzon Rodrigues, sócio proprietário da Guindastes Tatuapé.

O LTM 1250-5.1 é um guindaste com dimensões compactas e conta com os mais avançados sistemas desenvolvidos pela Liebherr para aumentar a performance e conferir mais segurança ao equipamento.

Entre eles estão o single engine concept, no qual um único motor aciona tanto o veículo como o guindaste, proporcionando mais economia e melhor desempenho; e o Vario Base, sistema de patolamento que interage com a tabela de carga do guindaste, aumentando sua capacidade com as patolas 100% abertas e operando com maior segurança com patolas parcialmente abertas.

O equipamento ainda é dotado do sistema VarioBallast, que possibilita que o guindaste entregue o máximo de capacidade de carga com o melhor raio de lastro, tornando-o perfeito para ser utilizando tanto em trabalhos em ambientes restritos, e também, mais potente em ambientes espaçosos.

Em exposição no estande da Liebherr durante a 10ª M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de novembro, em São Paulo, o LTM 1250-5.1 possui motor diesel Liebherr de 400 kW (544 hp), transmissão de doze velocidades e freio a disco em todas as rodas, além de uma ampla gama de vários sistemas jib para atender a necessidade do cliente.

A aquisição desse novo modelo pela Guindastes Tatuapé reforça seu posicionamento de vanguarda, ao contar com os guindastes mais avançados do mercado em sua frota. Atualmente, são vinte e dois guindastes Liebherr na frota da Guindastes Tatuapé, incluindo o robusto LTM 1750-9.1, com capacidade de 750 toneladas.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral