FECHAR
FECHAR
31 de outubro de 2018
Voltar

M&T Expo 2018

Danfoss lança display e direções eletrônicas de última geração para mercado móbil

A empresa aposta na expansão dos produtos PLUS+1 para o gerenciamento de máquinas do segmento móbil, como, por exemplo, a série DM430E permite visualização sob o brilho da luz solar, tem revestimento antirreflexo e ângulos de visão amplos
Fonte: Assessoria de Imprensa

Fornecedora de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta a nova plataforma de Displays Danfoss série DM430E na M&T Expo, Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e Mineração que acontece de 26 a 29 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Expansão dos produtos PLUS+1 para o gerenciamento de máquinas do segmento móbil, a série DM430E permite visualização sob o brilho da luz solar, tem revestimento antirreflexo e ângulos de visão amplos.

Robusta para os mercados de máquinas do segmento móbil, a série DM430E tem variantes como diferentes blocos de botões, várias opções de entrada, duas opções de porta CAN, uma conexão USB/RS232 na parte traseira do display e um aplicativo opcional EIC (Engine Information Center).

Os botões programáveis com luz de fundo e a tela colorida de alta resolução são visíveis em uma ampla gama de condições de iluminação. A configuração da luz de fundo é programável usando o sensor de luz.

A Danfoss também lança na M&T Expo as direções EHi, destinadas para veículos off-road. A EHi é projetada para fácil integração em novos veículos, bem como para a atualização nos existentes.

Equipada com o atuador PVED-CLS, a EHi é uma alternativa flexível para veículos em que o espaço ao redor da unidade de direção hidráulica é particularmente limitado.

A EHi pode ser utilizada para segurança contra falhas nas aplicações em  Steer-by-Wire, com joystick ou minivolante para veículos de movimentos lentos. Para direcionamento das quatro rodas (dois eixos), a EHi pode ser utilizada para direcionar o eixo traseiro, para veículos que requerem tal operação à prova de falhas.

Além dos lançamentos, os visitantes podem conferir todo o portfólio de produtos hidráulicos e eletrônicos para atender a toda necessidade do mercado da linha móbil. Um deles é a plataforma de joysticks JS1-H, para aplicações leves e pesadas.

“A família de joysticks JS1-H oferece uma solução versátil projetada para uso em máquinas, tais como carregadeiras, tratores, basculantes, perfuratrizes, caminhões do mercado de construção, bem como pavimentadoras, motoniveladoras, rolos compactadores e outras máquinas de construção de estradas”, afirma a empresa.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral