FECHAR
FECHAR
05 de abril de 2012
Voltar
Intermat 2012

Haulotte foca na demanda de big booms

A fabricante francesa vai aproveitar a feira para apresentar sua linha de equipamentos para elevação de pessoas e cargas a alturas elevadas, denominada de big booms. Composta pelos modelos H43TPX, HA41PX-NT, HA32PX e H28TJ+, a série, tanto em versão com lança telescópica ou articulada, é indicada para os segmentos de construção, indústria naval, montagem industrial, petroquímica e aviação, entre outros. Por padrão, estes equipamentos são adaptados com painel de controle ergonômico, eixo de oscilação e trava de diferencial para o máximo controle e produtividade.

Além da linha de plataformas elevatórias de longo alcance, a Haulotte apresentará uma ampla gama de modelos do tipo tesouras para aplicação todo-terreno. Operando com alturas de trabalho de 10 a 18 m, a linha de equipamentos compactos se destina a uma variedade de aplicações, tais como serviços de revestimento de fachadas, limpeza, instalações e manutenção. Os modelos C10DX e C12DX passaram por uma repaginação estética e técnica, sendo equipados com um novo motor Kubota. As máquinas têm tração nas quatro rodas e trava diferencial hidráulica, que permite vencer inclinações pronunciadas em qualquer superfície de trabalho.

Além disso, trazem uma nova unidade hidráulica que proporciona ganho de 50% na autonomia de translação. A parte traseira desses equipamentos ganhou novo design com foco na manutenção. A Haulotte também apresentará pela primeira vez os manipuladores telescópicos HTL, que atingem alturas de trabalho de 10 a 17 m e capacidades de carga de 3,2 a 4 t.