P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Volvo apresenta novo canal informativo

WEBTRANSPO

01/09/2010 11h49 | Atualizada em 01/09/2010 16h51

Estreitar o relacionamento corporativo entre empresa e clientes por meio da utilização de atributos comuns da internet como agilidade e interatividade. Este é o principal objetivo da Volvo Trucks ao lançar seu novo blog.

Segundo Orli Tafner, analista de comunicação e marketing da Volvo, para utilizar o blog como ferramenta de comunicação alternativa, o departamento de marketing da montadora levou em consideração a possibilidade de integração com outros sites de relacionamentos disponíveis.

"Queremos oferecer um canal mais aberto ao nosso público, então, estamos explorando todo tipo de mídia social como Twitter, Youtube e Flickr para divulgar nossas ações. Ao estudar o nosso mercado de atuação, percebemos essa clara tendência tecnológica", analisa Tafner.

No entanto, o executivo faz questão de distinguir as atribuições da nova página com relação ao site institucional da Volvo Trucks. "Procuramos focar nossos esforços em um canal que nos proporcionasse um feedback quase que instantâneo dos nossos leitores a partir de cada atualização, característica que não tínhamos na página oficial".

Para explorar todos os aplicativos que a grande rede oferece, o analista de comunicação rec

...

Estreitar o relacionamento corporativo entre empresa e clientes por meio da utilização de atributos comuns da internet como agilidade e interatividade. Este é o principal objetivo da Volvo Trucks ao lançar seu novo blog.

Segundo Orli Tafner, analista de comunicação e marketing da Volvo, para utilizar o blog como ferramenta de comunicação alternativa, o departamento de marketing da montadora levou em consideração a possibilidade de integração com outros sites de relacionamentos disponíveis.

"Queremos oferecer um canal mais aberto ao nosso público, então, estamos explorando todo tipo de mídia social como Twitter, Youtube e Flickr para divulgar nossas ações. Ao estudar o nosso mercado de atuação, percebemos essa clara tendência tecnológica", analisa Tafner.

No entanto, o executivo faz questão de distinguir as atribuições da nova página com relação ao site institucional da Volvo Trucks. "Procuramos focar nossos esforços em um canal que nos proporcionasse um feedback quase que instantâneo dos nossos leitores a partir de cada atualização, característica que não tínhamos na página oficial".

Para explorar todos os aplicativos que a grande rede oferece, o analista de comunicação reconhece que nessa área há muito trabalho a ser feito. “Ainda estamos no inicio, mas queremos crescer nesse campo. Temos certeza que em breve teremos um volume bem maior de material divulgado na web e vamos iniciar a migração do conteúdo, que hoje é divulgado por canais impressos para o online”.

O blog www.blogvolvocaminhoes.com.br traz todas as notícias do universo de caminhões da Volvo. Segundo o executivo, o leitor terá à disposição informações de lançamentos de novos produtos, eventos em que a empresa estará presente, detalhes sobre serviços de pós-vendas e promoções futuras.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E