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Weiler lança carro articulado para transporte de concreto

Redação M&T

04/08/2010 15h51 | Atualizada em 05/08/2010 11h43

Para atender a crescente demanda dos artefatos de concreto pré-fabricados, a Weiler-C. Holzberger (WCH) apresenta o carro articulado para transporte de concreto, que chega ao mercado com a promessa de garantir maior qualidade ao produto final, reduzindo tempo e mão de obra nas operações.

Equipado com motor elétrico, a gasolina, etanol, gás natural (GNV) ou liquefeito de petróleo (GLP), o equipamento se desloca sobre os trilhos numa velocidade de até 120 m/min, o que representa uma velocidade de 3 a 5 vezes maior se comparado às tradicionais pontes rolantes ou pórticos.

Segundo a empresa, o novo carro articulado para transporte de concreto pode se deslocar em curvas com ângulos variados, podendo abastecer várias linhas de concretagem em diferentes setores.

O equipamento, que possui capacidade de carga para duas caçambas com volume total de 4 m³, pode ser comandado eletronicamente desde a solicitação do concreto à Central até o local onde ele é aplicado, como no abastecimento de fôrmas, máquinas operatrizes, moldadoras e extruders.

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Para atender a crescente demanda dos artefatos de concreto pré-fabricados, a Weiler-C. Holzberger (WCH) apresenta o carro articulado para transporte de concreto, que chega ao mercado com a promessa de garantir maior qualidade ao produto final, reduzindo tempo e mão de obra nas operações.

Equipado com motor elétrico, a gasolina, etanol, gás natural (GNV) ou liquefeito de petróleo (GLP), o equipamento se desloca sobre os trilhos numa velocidade de até 120 m/min, o que representa uma velocidade de 3 a 5 vezes maior se comparado às tradicionais pontes rolantes ou pórticos.

Segundo a empresa, o novo carro articulado para transporte de concreto pode se deslocar em curvas com ângulos variados, podendo abastecer várias linhas de concretagem em diferentes setores.

O equipamento, que possui capacidade de carga para duas caçambas com volume total de 4 m³, pode ser comandado eletronicamente desde a solicitação do concreto à Central até o local onde ele é aplicado, como no abastecimento de fôrmas, máquinas operatrizes, moldadoras e extruders.

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