P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

JCB do Brasil anuncia diretor de pós-vendas Brasil e América Latina

Cleber Carvalho assume o desafio de fortalecer o atendimento pós-venda da companhia e garantir a melhor experiência aos clientes

Alinhada à estratégia global da marca em posicionar o cliente e suas necessidades no centro de toda a operação, a JCB do Brasil anuncia a contratação de Cleber Carvalho como diretor de pós-vendas Brasil e América Latina.

Responsável pela gestão nacional e latino-americana, Carvalho tem como principal missão fortalecer o dia a dia na rede de distribuidores JCB.

Com grande vivência no setor de automóveis e bens de capital, principalmente em máquinas de construção, o executivo é formado pela Unesp em Engenharia Mecânica e mestre em Estratégia de Negócios pela Universidade Positivo.

Com uma carreira sólida, Carvalho já esteve à frente de projetos, áreas e divisões ligados ao desenvolvimento de estratégias e soluções de “customer experience”, buscando o crescimento da marca por meio do atendimento diferenciado ao cliente, atuando em empresas como Volvo e Fiat.

“Um ponto também por destacar é a sua vivência tanto como concessionário/distribuidor, como fabricante, fator que lhe confere uma visão total do negócio”, diz José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam.

...

Alinhada à estratégia global da marca em posicionar o cliente e suas necessidades no centro de toda a operação, a JCB do Brasil anuncia a contratação de Cleber Carvalho como diretor de pós-vendas Brasil e América Latina.

Responsável pela gestão nacional e latino-americana, Carvalho tem como principal missão fortalecer o dia a dia na rede de distribuidores JCB.

Com grande vivência no setor de automóveis e bens de capital, principalmente em máquinas de construção, o executivo é formado pela Unesp em Engenharia Mecânica e mestre em Estratégia de Negócios pela Universidade Positivo.

Com uma carreira sólida, Carvalho já esteve à frente de projetos, áreas e divisões ligados ao desenvolvimento de estratégias e soluções de “customer experience”, buscando o crescimento da marca por meio do atendimento diferenciado ao cliente, atuando em empresas como Volvo e Fiat.

“Um ponto também por destacar é a sua vivência tanto como concessionário/distribuidor, como fabricante, fator que lhe confere uma visão total do negócio”, diz José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E