06 de dezembro de 2017 - 08h51

Komatsu inaugura novo Centro de Treinamento no estado de SP

No local, serão realizados cursos direcionados a formação e reciclagem de mecânicos, como também cursos de gestão, qualidade e produtos

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Komatsu Brasil International inaugura um Centro de Treinamento na sede de sua planta no município de Suzano, São Paulo.

O novo CT conta com auditório para comportar até 100 pessoas, salas para a realização de aulas práticas e teóricas, além de ser um espaço para a apresentação de novos produtos, treinamento de vendas e palestras.

“A Komatsu acredita que o mercado brasileiro irá crescer nos próximos anos e, para melhor atendê-lo, está inaugurando esse Centro de Treinamento que ministrará cursos direcionados a formação e reciclagem de mecânicos, como também cursos de gestão, qualidade e produtos, entre outros”, adianta Luciano Rocha, gerente geral de Vendas e Marketing da empresa.

No local, serão realizados cursos direcionados a formação e reciclagem de mecânicos, como também cursos de gestão, qualidade e produtos.

“O novo Centro de Treinamento de Suzano irá substituir o primeiro CT criado pela empresa na unidade, em São Paulo”, informa Giovane Luiz da Silva, supervisor do Centro de Treinamento.

Silva explica que a decisão da mudança física se deve a modernização e melhoria da estrutura que, a partir de agora, possibilitará a visita às linhas de montagem e produção, como ainda o acesso às áreas de demonstração e operação.

Além do novo Centro de Treinamento que irá operar em Suzano, a Komatsu possui outros dois: em Lagoa Santa, Minas Gerais, e em Paraupebas, Pará.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO