14 de novembro de 2017 - 05h32

Metso reforça sua presença em Flow Control com quatro novos distribuidores

Parceiros operam perto de importantes polos industriais

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Metso, empresa com foco nos setores de mineração, agregados, reciclagem, petróleo, gás, celulose, papel e indústrias de processos, assinou quatro novos acordos de distribuição no Brasil para seus produtos de válvulas.

Loopserv, ERC, MLDA e S.S. Negócios Mercantis são os novos parceiros que fortalecem a presença da companhia nos principais polos industriais, cobrindo do nordeste ao sul do país.

"Esses distribuidores são bastante reconhecidos e cumprem todos os critérios que estabelecemos para os membros do nosso canal de distribuição. Estamos ansiosos para alcançar cada um de nossos clientes e prospects, apoiando nossos especialistas e centros de serviços locais", destaca Fabiano Baciuk, gerente de vendas regional de Flow Control da Metso no Brasil.

Juntas, as empresas cobrem várias indústrias de processos, como petroquímica, bioenergia, celulose e papel, refinação, química e processamento de grãos.

Segundo Baciuk, cada distribuidor tem foco em uma indústria específica, o que evidencia a presença da Metso em áreas com alta demanda por soluções de controle de vazão.

"Nosso foco é a indústria petroquímica, mas definitivamente oferecemos a nossa oferta a todos os nossos clientes em diferentes indústrias, onde soluções confiáveis de Flow Control são necessárias", afirma Ever Rodrigues Lucas, CEO da Loopserv.

De acordo com Mário Luzio Andrade, coproprietário da MLDA, a Metso é uma empresa reconhecida pelos seus produtos e tecnologia de válvulas de alta qualidade.

“E este é um acordo que oferece novas oportunidades de negócios tanto para a Metso como para nós.”

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO