P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

JCB confirmada como fornecedora oficial do Grande Prêmio do Brasil 2017

A marca será responsável por toda logística das 14 máquinas que farão o suporte das equipes durante os três dias do GP

Assessoria de Imprensa

18/10/2017 08h45 | Atualizada em 18/10/2017 11h40

Seguindo o direcionamento de ampliar a exposição da marca JCB ao redor do mundo, no início deste ano a companhia firmou patrocínio global com a equipe Williams Martini Racing para a temporada 2017 de Fórmula 1.

Com o objetivo de fortalecer esta estratégia também em território nacional, no Grande Prêmio do Brasil 2017, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Autódromo de Interlagos, SP, a JCB do Brasil será fornecedora oficial do evento.

Foram selecionadas 14 máquinas Loadall para atuarem com o suporte e socorro necessários para carros e pilotos que, por ventura, demandem de atendimento no decorrer da corrida.

O modelo, que inclusive celebra em 2017 quatro décadas de invenção, foi escolhido por sua agilidade e fácil manobrabilidade.

Segundo Mariana Bicalho, gerente de marketing da JCB do Brasil, tanto o patrocínio da equipe Williams quanto a parceria com o GP do Brasil são pontos chave para o fortalecimento da marca.

“Além disso, a JCB possui um histórico e sinergia muito especiais com o setor automobilístico”, diz Bicalho.

Automec está entre as 50 melhores revendas JCB do mundo

Pouco mais de um ano e meio no mercado atendendo

...

Seguindo o direcionamento de ampliar a exposição da marca JCB ao redor do mundo, no início deste ano a companhia firmou patrocínio global com a equipe Williams Martini Racing para a temporada 2017 de Fórmula 1.

Com o objetivo de fortalecer esta estratégia também em território nacional, no Grande Prêmio do Brasil 2017, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Autódromo de Interlagos, SP, a JCB do Brasil será fornecedora oficial do evento.

Foram selecionadas 14 máquinas Loadall para atuarem com o suporte e socorro necessários para carros e pilotos que, por ventura, demandem de atendimento no decorrer da corrida.

O modelo, que inclusive celebra em 2017 quatro décadas de invenção, foi escolhido por sua agilidade e fácil manobrabilidade.

Segundo Mariana Bicalho, gerente de marketing da JCB do Brasil, tanto o patrocínio da equipe Williams quanto a parceria com o GP do Brasil são pontos chave para o fortalecimento da marca.

“Além disso, a JCB possui um histórico e sinergia muito especiais com o setor automobilístico”, diz Bicalho.

Automec está entre as 50 melhores revendas JCB do mundo

Pouco mais de um ano e meio no mercado atendendo o estado de São Paulo como revendedora exclusiva JCB, a Automec/JCB já está entre as 50 melhores revendas da marca inglesa no mundo, num ranking feito anualmente pela matriz.

A empresa foi selecionada entre mais de dois mil pontos de venda da marca espalhados pelo globo, em cerimônia que aconteceu no início de outubro em Londres.

“Isso prova que estamos no caminho certo, mesmo em meio aos problemas econômicos e políticos do país. Se conseguimos agora estar entre os 50 melhores, teremos ainda mais destaque quando nossa economia voltar a ter índices minimamente satisfatórios e as vendas aquecerem de fato”, diz Edson Greggio, diretor geral da Automec JCB.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E