11 de outubro de 2017 - 09h04

Siac do Brasil recebe prêmio

O Top Engenharias premia pessoas e empresas que têm contribuído para o desenvolvimento da engenharia no Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa

No último dia 21 de setembro, a Siac do Brasil foi contemplada com o prêmio Top Engenharias 2017, promovido pelo Centro da Memória da Engenharia e pela Associação de Engenheiros da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG).

O Top Engenharias premia pessoas e empresas que têm contribuído para o desenvolvimento da engenharia no Brasil, tanto na área empresarial quanto no ensino e na cultura.

A Siac foi reconhecida na categoria Ferreo-Industrial (Locomotivas/ Vagões/ Trens/ VLTs/ TUEs/ Metrôs).

As empresas são escolhidas por pesquisa realizada pelo Instituto Contest, que ouviu engenheiros (associados à AEAEE), diretores de empresas, líderes e formadores de opinião de todo o país. A cerimônia foi realizada, em Belo Horizonte, MG.

“É uma honra sermos premiados neste segmento. Nós, da Siac, trabalhamos para oferecer aos nossos clientes o suporte completo de engenharia para o desenvolvimento, lançamento e produção de novos produtos”, afirma Eduardo Dubinco, diretor geral da Siac do Brasil.

“A premiação representa um importante reconhecimento da qualidade de nossos engenheiros e do comprometimento da Siac para desenvolver soluções que superem as expectativas de nossos clientes”, conta Reginaldo Capoano, Gerente de Engenharia da Siac.

A Siac, empresa do grupo IES do Brasil, é fabricante de cabines para máquinas de construção e locomotivas, atuando também na produção de cabines para máquinas agrícolas e conjuntos soldados.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO