P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

João Rocha assume gerencia nacional de produtos e marketing da BMC-Hyundai

O executivo tem a missão de estruturar a inteligência de produto, entendendo o perfil dos clientes e adequando soluções para cada tipo de necessidade

Assessoria de Imprensa

28/07/2017 10h19 | Atualizada em 02/08/2017 11h18

O engenheiro mecatrônico João Felipe de Fontes Rocha é o mais novo gerente nacional de produtos e marketing, da BMC-Hyundai.

Rocha será a principal interlocução entre as demandas dos clientes, a frente de vendas (filiais) e a fábrica de Itatiaia, RJ, refinando a oferta de equipamentos para o mercado.

O executivo tem a missão de estruturar a inteligência de produto, entendendo o perfil dos clientes e adequando soluções para cada tipo de necessidade.

“O mercado de equipamentos vive o desafio de reler modelos de negócio, entendendo novas estruturas e especialidades de mercado”, diz ele.

O executivo tem passagens pela Bauko e pela Sotreq, onde teve como última função a consultoria comercial de toda a linha de produtos, incluindo as de ferramentas de trabalho (implementos) e tecnologias.

“Aprendi na prática a entender a tarefa comercial do cliente em campo e propor a ele equipamentos com soluções para sua produtividade e rentabilidade”, revela Rocha.

Formado em Engenharia de Controle e Automação pela escola de engenharia Mauá e Pós-Graduado em Administração pelas Faculdades Getúlio Vargas (FGV), o executivo acumula oito anos de experiência no setor de equipamentos

...

O engenheiro mecatrônico João Felipe de Fontes Rocha é o mais novo gerente nacional de produtos e marketing, da BMC-Hyundai.

Rocha será a principal interlocução entre as demandas dos clientes, a frente de vendas (filiais) e a fábrica de Itatiaia, RJ, refinando a oferta de equipamentos para o mercado.

O executivo tem a missão de estruturar a inteligência de produto, entendendo o perfil dos clientes e adequando soluções para cada tipo de necessidade.

“O mercado de equipamentos vive o desafio de reler modelos de negócio, entendendo novas estruturas e especialidades de mercado”, diz ele.

O executivo tem passagens pela Bauko e pela Sotreq, onde teve como última função a consultoria comercial de toda a linha de produtos, incluindo as de ferramentas de trabalho (implementos) e tecnologias.

“Aprendi na prática a entender a tarefa comercial do cliente em campo e propor a ele equipamentos com soluções para sua produtividade e rentabilidade”, revela Rocha.

Formado em Engenharia de Controle e Automação pela escola de engenharia Mauá e Pós-Graduado em Administração pelas Faculdades Getúlio Vargas (FGV), o executivo acumula oito anos de experiência no setor de equipamentos e se confirma totalmente alinhado ao estilo arrojado da BMC-Hyundai.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E