P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Vendas da Volvo CE no 2º trimestre aumentam 36%

Os mercados destacados pela Volvo foram a Europa, a América do Norte e do Sul e a Ásia

Assessoria de Imprensa

25/07/2017 17h16 | Atualizada em 26/07/2017 14h08

As vendas líquidas totais da Volvo CE  chegaram a 18,51 bilhões de coroas suecas (SEK) (US$ 2,23 bilhões), em um resultado atribuído em grande parte ao bom controle de custos.

A receita operacional da Volvo CE também registrou resultado positivo, de 2,4 bilhões de coroas suecas – mais de três vezes em relação aos 810 milhões de coroas suecas registradas no mesmo período em 2016.

Os mercados destacados pela Volvo foram a Europa (14%), a América do Norte e do Sul (ambos registraram uma elevação de 4%) e a Ásia (excluindo a China), com um aumento de 8% na demanda.

Segundo a Volvo, a demanda do mercado chinês, foi quase dois terços (65%) no período de relatório.

Segundo Martin Weissburg (foto), presidente global da Volvo CE, além da melhoria dos mercados na Europa e na China, também houve uma recuperação clara no segmento de mineração em muitas partes do mundo.

“Em geral, a Volvo CE possui produtos e serviços competitivos, com boas posições em mercados-chave", diz  executivo. "Continuaremos a focar nos principais produtos e segmentos, em melhorias contínuas e na redução de custos.”

...

As vendas líquidas totais da Volvo CE  chegaram a 18,51 bilhões de coroas suecas (SEK) (US$ 2,23 bilhões), em um resultado atribuído em grande parte ao bom controle de custos.

A receita operacional da Volvo CE também registrou resultado positivo, de 2,4 bilhões de coroas suecas – mais de três vezes em relação aos 810 milhões de coroas suecas registradas no mesmo período em 2016.

Os mercados destacados pela Volvo foram a Europa (14%), a América do Norte e do Sul (ambos registraram uma elevação de 4%) e a Ásia (excluindo a China), com um aumento de 8% na demanda.

Segundo a Volvo, a demanda do mercado chinês, foi quase dois terços (65%) no período de relatório.

Segundo Martin Weissburg (foto), presidente global da Volvo CE, além da melhoria dos mercados na Europa e na China, também houve uma recuperação clara no segmento de mineração em muitas partes do mundo.

“Em geral, a Volvo CE possui produtos e serviços competitivos, com boas posições em mercados-chave", diz  executivo. "Continuaremos a focar nos principais produtos e segmentos, em melhorias contínuas e na redução de custos.”

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E