P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

JCB do Brasil anuncia novo gerente de major accounts

Agnaldo Lopes assume o desafio de fortalecer o relacionamento com clientes chave da empresa no Brasil

Assessoria de Imprensa

30/05/2017 15h29 | Atualizada em 31/05/2017 12h04

Alinhada a uma estratégia global da marca, a JCB do Brasil anuncia o fortalecimento de sua área comercial com a promoção de Agnaldo Lopes para o cargo de gerente de major accounts.

Buscando um atendimento especializado aos clientes, a nova área tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com clientes que possuam atuação em todo o território nacional e ou em mais de um território, além de sua base matriz.

Já à frente da gerência de produtos heavy line da JCB do Brasil, o executivo assume agora o desafio de também gerenciar a estratégia comercial para clientes chave em todo país, atuando junto à rede de distribuidores JCB.

Engenheiro mecânico, pós-graduado em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo (USP) e em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Lopes possui mais de 25 anos de experiência em várias empresas conceituadas no setor e está há dois anos na JCB do Brasil.

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais a parceria entre JCB e distribuidores no desenvolvimento e definição das políticas de vendas que garantam a máxima cobertura aos clientes de toda região”, afirma Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil.

...

Alinhada a uma estratégia global da marca, a JCB do Brasil anuncia o fortalecimento de sua área comercial com a promoção de Agnaldo Lopes para o cargo de gerente de major accounts.

Buscando um atendimento especializado aos clientes, a nova área tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com clientes que possuam atuação em todo o território nacional e ou em mais de um território, além de sua base matriz.

Já à frente da gerência de produtos heavy line da JCB do Brasil, o executivo assume agora o desafio de também gerenciar a estratégia comercial para clientes chave em todo país, atuando junto à rede de distribuidores JCB.

Engenheiro mecânico, pós-graduado em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo (USP) e em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Lopes possui mais de 25 anos de experiência em várias empresas conceituadas no setor e está há dois anos na JCB do Brasil.

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais a parceria entre JCB e distribuidores no desenvolvimento e definição das políticas de vendas que garantam a máxima cobertura aos clientes de toda região”, afirma Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E