15 de março de 2017 - 12h38

M&T Peças e Serviços: Fabricantes fortalecem estratégias na área de pós-venda

As fabricantes de equipamentos estão atualizando suas estruturas e formas de atuação em pós-vendas

Fonte: Assessoria de Imprensa

A M&T Peças e Serviços 2017 – Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, marcada entre os dias 7 e 9 de junho, durante a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, ressaltará a contribuição da área de pós-venda para a produtividade e eficiência da máquina durante seu ciclo de vida bem como destacará sua importância para fabricantes, distribuidores e fornecedores que atuam nesses segmentos.

A promoção da feira ocorre em um momento oportuno, uma vez que com a expectativa de retomada de investimentos em infraestrutura, as empresas estão se preparando para atender as futuras de demandas em obras em nível estadual, municipal e federal.

A JCB tem trabalhado em diversos projetos de treinamento e desenvolvimento para oferecer cada vez mais um pós-venda de qualidade.

“Investimos fortemente na formação e aperfeiçoamento de centenas de pessoas: mecânicos, eletricistas, gestores, vendedores e consultores de serviço, com o objetivo de fortalecer um atendimento de alto desempenho e promover agilidade nas entregas aos nossos clientes”, conta Anastácio Souza, gerente de peças da JCB do Brasil.

Já a Schwing-Stetter, ao longo desse cenário desafiador, repensou sua estrutura e forma de atuação em pós-vendas.

“Na contramão da crise, nós investimos substancialmente em reestruturação de recursos, capacitação de equipe e uma nova logística de peças, a fim de otimizar nossa resposta às necessidades do cliente usuário de nossos equipamentos”, afirma Rogério Sousa, gerente de Pós-Venda e Engenharia da empresa.

Para a BMC-Hyundai, o pós-venda também é considerado importante, tanto é que a empresa trabalha com uma estratégia renovada, com um novo conceito, onde o foco é a máquina trabalhando (disponibilidade), com baixo custo de manutenção.

“O desenvolvimento dos colaboradores que integram a equipe da BMC-Hyundai faz parte de uma das nossas principais ações atuais. Temos qualificado a equipe para que todos tenham altíssima performance”, finaliza Felipe Augusto Caetano, gerente Nacional de Pós Vendas da companhia.

A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos contará também com a BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Construction Expo 2017 – Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura – Serviços, Materiais e Equipamentos e o Sobratema Summit 2017, evento nacional de conteúdo do mercado da construção e da área de meio ambiente.

 

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO