15 de março de 2017 - 23h22

Bomag Marini apresenta nova usina de asfalto

A nova série apresenta novidades em termos de componentes eletrônicos e dispositivos de segurança, mantendo o conceito de produção já estabelecido

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Bomag Marini Latin America apresentou durante a ConExpo, realizada entre os dia 7 e 11 de março, em Las Vegas, EUA, os mais recentes desenvolvimentos para sua linha de usinas de asfalto contínuas, a nova Série Magnum Max.

As usinas de asfalto Magnum, segundo a empresa, já são reconhecidas nos mercados da América Latina e África.

Além de uma identidade visual totalmente nova, a nova série apresenta novidades em termos de componentes eletrônicos e dispositivos de segurança, mantendo o conceito de produção já estabelecido.

Os novos modelos Magnum Max, afirma a fabricante, incorporaram o padrão de imagem de equipamentos na cor amarela, que é característica da divisão Fayat Road Equipment e o nome "MAX" que representa a evolução em termos de diferenciais e componentes.

A nova série de usinas contínuas da Marini Latin America possui modelos com faixas de produção de 80 a 160 T/H. As máquinas são equipadas com um sistema de controle totalmente automatizado.

Segundo os especialistas da empresa, as usinas Magnum Max produzem misturas asfálticas de alta qualidade, através de um sistema de secagem em contrafluxo, com misturador externo rotativo.

O misturador foi concebido para garantir a homogeneidade dos materiais, combinada com a grande energia mecânica obtida no processo.

“A usina necessita de uma área pequena para instalação sobre uma base simples, sem precisar de uso de guindastes”, afirma a empresa.

Todos os modelos estão pré-dispostos a produzir asfalto modificado e a reciclar Asfalto Recuperado- RAP (Reclaimed Asphalt Pavement) em percentuais que vão até 30% através do anel de reciclagem do secador.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO