08 de março de 2017 - 05h10

Link-Belt apresenta novos produtos em feira nos EUA

Profissionais da filial brasileira estarão no evento

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participando pela 7ª vez da ConExpo-CON/AGG, em Las Vegas, EUA, a Link-Belt terá o suporte das lideranças da filial brasileira para atender o público, principalmente, os visitantes da América Latina.

Realizada a cada três anos, a ConExpo está entre as maiores feiras do mundo de equipamentos para o segmento de construção.

Entre os dias 7 a 11 de março de 2017, a filial será representada pelos seguintes profissionais: Kurt Engelhart, diretor geral; Matheus Fernandes, diretor de operações; Lúcia Guariglia, coordenadora de marketing América Latina; Jorge Castro, gerente de suporte ao cliente; Guilherme Borghi, especialista de marketing de produto América Latina, e Cassio Cosentino e Ernesto Reyes, gerentes regionais de vendas – América Latina.

A missão deles no evento inclui apresentar o modelo 210X3E, que deverá ser lançado no Brasil. A letra na extensão do modelo significa Evolution (Evolução) por conter diferenciais específicos para o mercado da América Latina. Outras 10 escavadeiras da série X4 estarão em exposição para o mercado norte-americano.

No estande da Link-Belt, os visitantes conhecerão a Pink-Belt, escavadeira cor-de-rosa da Link-Belt, que passa por diversas cidades e distribuidores, incentivando a conscientização sobre o câncer de mama, até chegar na ConExpo. Após o evento, a Pink-Belt será leiloada e os recursos doados para uma instituição beneficente.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO