P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Cummins comemora resultados do primeiro ano de atuação de programa itinerante

Em 2016, o caminhão itinerante da fabricante de motores Diesel, componentes e Grupos Geradores percorreu um total 18.369 km pelo país ao atravessar nove estados e mais de 15 cidades

Assessoria de Imprensa

25/01/2017 00h00 | Atualizada em 25/01/2017 14h37

A Cummins Brasil rememora o lançamento do Cummins Na Estrada e festeja os resultados obtidos no primeiro ano de atuação.

Em 2016, ano de estreia, o caminhão itinerante da fabricante de motores Diesel, componentes e Grupos Geradores, percorreu um total 18.369 quilômetros pelo país ao atravessar nove estados e mais de 15 cidades, envolvendo cerca de 900 profissionais que puderam conferir na prática as ações promovidas pela empresa no ano passado, entre elas, treinamentos, palestras e prospecção de novos negócios.

“Ter um projeto itinerante nos permitiu mais flexibilidade ao contatarmos presencialmente nosso público e ainda adaptar nossas ações de acordo com a atuação de nossa empresa em determinadas regiões do Brasil”, diz Pedro Silva, analista de marketing senior da Cummins Brasil.

Ao levar conhecimento Cummins, informações e entretenimento, a fabricante de motores teve como objetivo desenvolver também suas atividades voltadas ao pós-venda, levando em consideração a sua população de motores que circula no país e ultrapassa a marca de um milhão de unidades.

O caminhão Cummins Na Estrada circulou pelo Brasil com layout atrativo com a proposta de integrar as unidades de Negócios Cummins p

...

A Cummins Brasil rememora o lançamento do Cummins Na Estrada e festeja os resultados obtidos no primeiro ano de atuação.

Em 2016, ano de estreia, o caminhão itinerante da fabricante de motores Diesel, componentes e Grupos Geradores, percorreu um total 18.369 quilômetros pelo país ao atravessar nove estados e mais de 15 cidades, envolvendo cerca de 900 profissionais que puderam conferir na prática as ações promovidas pela empresa no ano passado, entre elas, treinamentos, palestras e prospecção de novos negócios.

“Ter um projeto itinerante nos permitiu mais flexibilidade ao contatarmos presencialmente nosso público e ainda adaptar nossas ações de acordo com a atuação de nossa empresa em determinadas regiões do Brasil”, diz Pedro Silva, analista de marketing senior da Cummins Brasil.

Ao levar conhecimento Cummins, informações e entretenimento, a fabricante de motores teve como objetivo desenvolver também suas atividades voltadas ao pós-venda, levando em consideração a sua população de motores que circula no país e ultrapassa a marca de um milhão de unidades.

O caminhão Cummins Na Estrada circulou pelo Brasil com layout atrativo com a proposta de integrar as unidades de Negócios Cummins para atender aos diversos mercados de atuação, como automotivo, agrícola, geração de energia, mineração, construção, óleo e gás, entre outros.

Para este ano, explica Silva, a Cummins prevê expansão dos trabalhos a bordo do caminhão Cummins Na Estrada, tanto no Brasil quanto na América do Sul.

“Além de focar com mais agressividade nas ações voltadas ao pós-venda, vamos reforçar os adventos tecnológicos da Cummins levando mais inovação e pioneirismo e criar o desejo e as vantagens de ter motorizações e componentes Cummins, como redução de custos operacionais e alta disponibilidade dos equipamentos em operação. Esta ação também faz parte da estratégia Cummins em reforçar a visibilidade da marca, levando para o mercado todos os benefícios que nossos produtos oferecem”, reforça Luciana Giles, diretora de Comunicação da Cummins para América Latina

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E