P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Iveco lança campanha de peças genuínas

Esta é a quarta edição da campanha. De acordo com o setor de peças da montadora, nas edições anteriores a rede concessionária registrou aumento de 10% nas vendas

Assessoria de Imprensa

15/06/2016 00h04 | Atualizada em 15/06/2016 07h24

O setor de pecas da Iveco lança uma nova campanha para oferecer aos motoristas peças genuínas em condições especiais.

Até o dia 31 de agosto, a montadora oferece mais de 30 itens com até 40% de desconto. Toda a rede de concessionárias já foi abastecida para atender a demanda.

Segundo Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco, o Festival de Peças Iveco 2016 tem, como principal intenção fornecer peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado.

“Fizemos um estudo para atender a expectativa do mercado, tanto na quantidade de peças, quanto nas condições de venda”, explica Berto.

Esta é a quarta edição da campanha. De acordo com o setor de peças da montadora, nas edições anteriores a rede concessionária registrou aumento de 10% nas vendas.

“A campanha é um complemento do que planejamos para este ano. Com diversos lançamentos no sistema de pós-venda, como o Kit Multimídia, embreagens remanufaturadas e a revisão preço fixo, agora temos uma nova ação para atender as demandas de mercado”, finaliza Berto.

 

 

...

O setor de pecas da Iveco lança uma nova campanha para oferecer aos motoristas peças genuínas em condições especiais.

Até o dia 31 de agosto, a montadora oferece mais de 30 itens com até 40% de desconto. Toda a rede de concessionárias já foi abastecida para atender a demanda.

Segundo Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco, o Festival de Peças Iveco 2016 tem, como principal intenção fornecer peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado.

“Fizemos um estudo para atender a expectativa do mercado, tanto na quantidade de peças, quanto nas condições de venda”, explica Berto.

Esta é a quarta edição da campanha. De acordo com o setor de peças da montadora, nas edições anteriores a rede concessionária registrou aumento de 10% nas vendas.

“A campanha é um complemento do que planejamos para este ano. Com diversos lançamentos no sistema de pós-venda, como o Kit Multimídia, embreagens remanufaturadas e a revisão preço fixo, agora temos uma nova ação para atender as demandas de mercado”, finaliza Berto.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E