P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Babliton se reportará ao presidente da Volvo CE Latin America, Afrânio Chueire.

Assessoria de Imprensa

16/03/2016 00h00 | Atualizada em 16/03/2016 00h34

A SDLG Latin America está sob novo comando. Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da empresa, em substituição a Enrique Ramírez, que está assumindo uma nova posição de direção no Grupo Volvo no Peru.

Até então responsável pela área de máquinas de construção de estradas da Volvo Construction Equipment Latin America, Cardoso passa agora a dirigir uma companhia que cada vez mais ganha espaço no Brasil e na região hispânica.

“Nosso objetivo é continuar conquistando mercado oferecendo produtos naquelas operações que os clientes demandam”, declara o executivo.

Cardoso ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na região e também a estratégia de lançamentos de novos modelos de máquinas.

“Viemos para ficar. Mesmo agora, num ambiente econômico desfavorável, estamos com projetos de ampliação da nossa oferta de produtos”, diz.

Babliton se reportará ao presidente da Volvo CE Latin America, Afrânio Chueire. A SDLG é uma empresa pertencente ao Grupo Volvo.

As duas marcas convivem nos mercados onde atuam. A SDLG produz e comercializa máquinas de simples manutenção e tecnologia na medida

...

A SDLG Latin America está sob novo comando. Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da empresa, em substituição a Enrique Ramírez, que está assumindo uma nova posição de direção no Grupo Volvo no Peru.

Até então responsável pela área de máquinas de construção de estradas da Volvo Construction Equipment Latin America, Cardoso passa agora a dirigir uma companhia que cada vez mais ganha espaço no Brasil e na região hispânica.

“Nosso objetivo é continuar conquistando mercado oferecendo produtos naquelas operações que os clientes demandam”, declara o executivo.

Cardoso ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na região e também a estratégia de lançamentos de novos modelos de máquinas.

“Viemos para ficar. Mesmo agora, num ambiente econômico desfavorável, estamos com projetos de ampliação da nossa oferta de produtos”, diz.

Babliton se reportará ao presidente da Volvo CE Latin America, Afrânio Chueire. A SDLG é uma empresa pertencente ao Grupo Volvo.

As duas marcas convivem nos mercados onde atuam. A SDLG produz e comercializa máquinas de simples manutenção e tecnologia na medida certa, enquanto a Volvo oferece equipamentos com grande produtividade e alta tecnologia embarcada.  .

Com mais de 14 anos de atuação em vendas e marketing no setor de máquinas de construção pesada e de estradas, Cardoso já atuou no setor equipamentos no Brasil, Estados Unidos e França.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E