P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Cummins abre as portas de sua fábrica para parceiros do pós-venda

Pela primeira vez, programa Cummins com Você é realizado na unidade fabril

Assessoria de Imprensa

24/02/2016 00h00 | Atualizada em 24/02/2016 01h38

A Cummins realizou no início de fevereiro um encontro com 41 profissionais de empresas associadas ao Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem), nas instalações da fábrica, localizada em Guarulhos, SP.

O evento, denominado Cummins Com Você, realizado pela primeira vez na unidade fabril, teve como objetivo estreitar o relacionamento técnico e comercial e contou ainda com a presença de Luis Pasquotto, presidente da companhia e vice-presidente da Cummins Inc.

“Temos contribuído com o desempenho de nossos canais de vendas e serviços, a fim de fornecer cada vez mais o que este mercado nos solicita, auxiliando o trabalho de todos os profissionais para reduzir também o custo operacional do usuário final”, diz Pasquotto.

Na programação, foram realizadas apresentações técnicas de produtos e soluções de negócios desenvolvidas pela empresa, com destaque para os diferenciais tecnológicos que auxiliam o trabalho e a operação do usuário final, além de um plant tour pela fábrica de motores.

A divisão de peças da empresa, representada por Gerson Moreira, gerente executivo de marketing e vendas de peças, destacou o potencial de vendas de peças e oportunidades de reformas, com base na populaçã

...

A Cummins realizou no início de fevereiro um encontro com 41 profissionais de empresas associadas ao Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem), nas instalações da fábrica, localizada em Guarulhos, SP.

O evento, denominado Cummins Com Você, realizado pela primeira vez na unidade fabril, teve como objetivo estreitar o relacionamento técnico e comercial e contou ainda com a presença de Luis Pasquotto, presidente da companhia e vice-presidente da Cummins Inc.

“Temos contribuído com o desempenho de nossos canais de vendas e serviços, a fim de fornecer cada vez mais o que este mercado nos solicita, auxiliando o trabalho de todos os profissionais para reduzir também o custo operacional do usuário final”, diz Pasquotto.

Na programação, foram realizadas apresentações técnicas de produtos e soluções de negócios desenvolvidas pela empresa, com destaque para os diferenciais tecnológicos que auxiliam o trabalho e a operação do usuário final, além de um plant tour pela fábrica de motores.

A divisão de peças da empresa, representada por Gerson Moreira, gerente executivo de marketing e vendas de peças, destacou o potencial de vendas de peças e oportunidades de reformas, com base na população de 700 mil motores médios (até 12 litros) Cummins em circulação no mercado nacional.

“Hoje temos a possibilidade de reforma de 1.560 motores por mês através das retificas, o que representa uma oportunidade 19 mil por ano”, afirma o gerente.

As tecnologias de turbocompressores wastegate, duplo estágio e geometria fixa foram apresentadas por Douglas Vieira, da equipe de vendas da Cummins Turbo Technologies, detentora de marca Holset.

O líder de vendas da Cummins Filtration Brasil, fabricante dos produtos Fleetguard, Marcos Azambuja, abordou sobre as novas tecnologias envolvidas e patenteadas da marca.

“A Cummins é a única empresa a oferecer solução integrada a seus clientes, que vai desde a admissão de ar até a saída dos gases de escape, resultado de um trabalho realizado pela Cummins Filtration, Cummins Turbo Technologies, Motores e Cummins Emission Solutions” explica Azambuja.

Para Ivo Rückert, sócio proprietário da Motores Trevo, certificada Cummins, localizada em Itajaí, SC, esta edição do ´Cummins com Você deixou claro a importância de vender peças genuínas.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E