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John Deere cresce no Top 100 das marcas mais valiosas do mundo

Desde estreia no ranking Best Global Brands, em 2011, John Deere já subiu 18 posições e aumentou em 36% o valor da sua marca

Assessoria de Imprensa

22/10/2014 09h20 | Atualizada em 22/10/2014 13h44

A John Deere conquista a 79ª posição no ranking “Best Global Brands 2014”, divulgado em outubro pela consultoria de marcas, Interbrand.

O resultado consolida o crescimento da empresa no ranking desde que ingressou na lista em 2011 e eleva para US$ 5,124 bilhões o valor mundial da marca John Deere, evolução de 5% em relação ao ano passado.

Segundo o Interbrand, o constante crescimento em vendas da companhia se deve a estratégia mundial de expansão, que concluiu as obras de novas fábricas na China, Brasil, Índia e Rússia, exemplos estes que demonstram os esforços da John Deere em adaptar e equilibrar a tradição da companhia com as necessidades dos mercados emergentes.

O relatório também enfatizou os investimentos na ampliação e modernização das instalações nos Estados Unidos.

“Investimos cerca de 4 milhões de dólares por dia em pesquisa e desenvolvimento, de maneira a garantir produtos e serviços que satisfaçam a crescente demanda por alimentos, habitação e infraestrutura”, conta Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos para a América Latina da empresa.

Para Alfredo Miguel, o posicionamento da John Deere vai além de ser somente uma empresa de equipamentos. “Somos um

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A John Deere conquista a 79ª posição no ranking “Best Global Brands 2014”, divulgado em outubro pela consultoria de marcas, Interbrand.

O resultado consolida o crescimento da empresa no ranking desde que ingressou na lista em 2011 e eleva para US$ 5,124 bilhões o valor mundial da marca John Deere, evolução de 5% em relação ao ano passado.

Segundo o Interbrand, o constante crescimento em vendas da companhia se deve a estratégia mundial de expansão, que concluiu as obras de novas fábricas na China, Brasil, Índia e Rússia, exemplos estes que demonstram os esforços da John Deere em adaptar e equilibrar a tradição da companhia com as necessidades dos mercados emergentes.

O relatório também enfatizou os investimentos na ampliação e modernização das instalações nos Estados Unidos.

“Investimos cerca de 4 milhões de dólares por dia em pesquisa e desenvolvimento, de maneira a garantir produtos e serviços que satisfaçam a crescente demanda por alimentos, habitação e infraestrutura”, conta Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos para a América Latina da empresa.

Para Alfredo Miguel, o posicionamento da John Deere vai além de ser somente uma empresa de equipamentos. “Somos uma empresa que trabalha com o conceito de soluções integradas para os clientes, uma vez que aliamos eficácia com produtividade, alta tecnologia fácil de usar, conforto e preservação do meio ambiente”, assinala o executivo.

 

 

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