P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Tuper aposta em outros países da América Latina

Com o retrocesso do mercado brasileiro, empresa busca investir nos países como Peru, México e Colômbia

PetroNotícias

15/10/2014 10h04 | Atualizada em 15/10/2014 15h06

Com o momento ruim do mercado brasileiro, a Tuper planeja expandir suas atividades na América Latina.

Luis Silva, gerente de óleo e gás da empresa,  espera que haja uma retomada nos investimentos no Brasil a partir de 2016, mas enxerga melhores possibilidades em países como Peru, México e Colômbia, já que o planejamento da Petrobrás não deve priorizar novos investimentos em transporte de gás no curto prazo.

Silva diz que a empresa investiu R$ 300 milhões em sua unidade em São Bento do Sul (SC), mas a demanda tem sido bem abaixo da capacidade fabril, indo de encontro à expectativa que a companhia tinha nos últimos anos, em relação à previsão de investimentos da Petrobrás.

Agora, a aposta em outros países da América Latina deve incluir também uma nova filial, com o local ainda por ser definido.

“Poderá ser no México, que, após passar por uma paralisia, volta a um cenário promissor; ou no Peru, que já atenderia aos mercados da Colômbia e do Equador“, conta.

 

 

...

Com o momento ruim do mercado brasileiro, a Tuper planeja expandir suas atividades na América Latina.

Luis Silva, gerente de óleo e gás da empresa,  espera que haja uma retomada nos investimentos no Brasil a partir de 2016, mas enxerga melhores possibilidades em países como Peru, México e Colômbia, já que o planejamento da Petrobrás não deve priorizar novos investimentos em transporte de gás no curto prazo.

Silva diz que a empresa investiu R$ 300 milhões em sua unidade em São Bento do Sul (SC), mas a demanda tem sido bem abaixo da capacidade fabril, indo de encontro à expectativa que a companhia tinha nos últimos anos, em relação à previsão de investimentos da Petrobrás.

Agora, a aposta em outros países da América Latina deve incluir também uma nova filial, com o local ainda por ser definido.

“Poderá ser no México, que, após passar por uma paralisia, volta a um cenário promissor; ou no Peru, que já atenderia aos mercados da Colômbia e do Equador“, conta.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E