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Sany bate recorde de vendas de escavadeiras

Na comparação com o primeiro trimestre de 2013, a Sany obteve aumento de 21% nas vendas para cliente final

Assessoria de Imprensa

23/04/2014 08h35 | Atualizada em 23/04/2014 12h09

A multinacional chinesa Sany comemorou aumento de 41% nas vendas em comparação com o mesmo mês do ano anterior, sendo também o melhor mês de vendas desde a inauguração da linha de montagem na fábrica em São José dos Campos/SP, em janeiro de 2011.

A fabricante vive uma fase de bons negócios. Na comparação com o primeiro trimestre de 2013, a Sany obteve aumento de 21% nas vendas para cliente final, enquanto que o mercado brasileiro permaneceu estável.

“Acredito que estamos no caminho certo, mesmo com o setor em fase de vendas arrefecidas, conquistamos clientes que eram frotistas de outras marcas”, explica Yu Miao, diretor de vendas de Linha Amarela.

O executivo explica que uma série de motivos impulsiona as vendas, como o fato de que alguns equipamentos já completaram três anos no trecho, mantendo alta produtividade.

“Estamos fazendo ações agressivas de vendas e a nossa rede de distribuidores está ainda mais fortalecida com novos parceiros. Além disso, conseguimos trazer todos os funcionários para o mesmo complexo industrial, gerando sinergia entre áreas chave como manufatura, vendas, pós-venda e financeiro. Isso reflete na qualidade dos produtos e serviços oferecidos e, por consequênci

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A multinacional chinesa Sany comemorou aumento de 41% nas vendas em comparação com o mesmo mês do ano anterior, sendo também o melhor mês de vendas desde a inauguração da linha de montagem na fábrica em São José dos Campos/SP, em janeiro de 2011.

A fabricante vive uma fase de bons negócios. Na comparação com o primeiro trimestre de 2013, a Sany obteve aumento de 21% nas vendas para cliente final, enquanto que o mercado brasileiro permaneceu estável.

“Acredito que estamos no caminho certo, mesmo com o setor em fase de vendas arrefecidas, conquistamos clientes que eram frotistas de outras marcas”, explica Yu Miao, diretor de vendas de Linha Amarela.

O executivo explica que uma série de motivos impulsiona as vendas, como o fato de que alguns equipamentos já completaram três anos no trecho, mantendo alta produtividade.

“Estamos fazendo ações agressivas de vendas e a nossa rede de distribuidores está ainda mais fortalecida com novos parceiros. Além disso, conseguimos trazer todos os funcionários para o mesmo complexo industrial, gerando sinergia entre áreas chave como manufatura, vendas, pós-venda e financeiro. Isso reflete na qualidade dos produtos e serviços oferecidos e, por consequência, nas vendas”, conta Miao.

 

 

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