P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Case IH anuncia novo diretor de marketing

Rafael Miotto atuou em diversas áreas do segmento de máquinas agrícolas

Assessoria de Imprensa

17/07/2013 09h31 | Atualizada em 17/07/2013 13h18

A Case IH anunciou semana passada que Rafael Miotto é o novo diretor de marketing para a América Latina.

Na Case IH, o executivo esteve sempre presente no segmento de máquinas agrícolas, atuando nas áreas de suporte ao produto, serviços e vendas, além da realização de atividades comerciais e de pós-vendas em todos os países da América Latina.

Em sua última atividade, foi responsável pela área de serviços da Case IH para a América Latina, setor em que realizou a implantação do sistema de atendimento Max Case IH, considerado modelo pelo setor.

Mirco Romagnoli, vice-presidente da Case IH para a América Latina, informa que a mudança na estrutura de marketing fortalece ainda mais as aspirações da marca.

Engenheiro mecânico e de armamento formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e com MBA em Desenvolvimento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), iniciou a carreira como engenheiro de armamento no Exército Brasileiro e posteriormente residiu na Turquia, onde atuou como engenheiro de produto numa multinacional do setor de sistemas elétricos.

 

 

...

A Case IH anunciou semana passada que Rafael Miotto é o novo diretor de marketing para a América Latina.

Na Case IH, o executivo esteve sempre presente no segmento de máquinas agrícolas, atuando nas áreas de suporte ao produto, serviços e vendas, além da realização de atividades comerciais e de pós-vendas em todos os países da América Latina.

Em sua última atividade, foi responsável pela área de serviços da Case IH para a América Latina, setor em que realizou a implantação do sistema de atendimento Max Case IH, considerado modelo pelo setor.

Mirco Romagnoli, vice-presidente da Case IH para a América Latina, informa que a mudança na estrutura de marketing fortalece ainda mais as aspirações da marca.

Engenheiro mecânico e de armamento formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e com MBA em Desenvolvimento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), iniciou a carreira como engenheiro de armamento no Exército Brasileiro e posteriormente residiu na Turquia, onde atuou como engenheiro de produto numa multinacional do setor de sistemas elétricos.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E