P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Romac estende atuação no sul do país

A marca tem como objetivo se aproximar do público alvo, oferecendo produtos e serviços em locais que não contam com unidades de venda

Assessoria de Imprensa

05/06/2013 08h36

A Romac, de Gravataí (RS), desenvolveu um projeto nomeado Rota Doosan 2013 – O melhor caminho para chegar à sua máquina, visando atender cidades da região sul do Brasil onde atua como revendedora no segmento de equipamentos pesados.

O projeto, segundo Jefferson Recus, diretor administrativo da Romac foi desenvolvido em parceria com a sul-coreana Doosan Infracore.

O programa teve início no dia 2/05 e segue até 20/07, percorrendo 16 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, durante 84 dias de evento, sendo 49 dias de exposição em locais fixos, apresentando os equipamentos da marca sul-coreana, assim como os serviços oferecidos pela empresa gaúcha.

“Nosso principal objetivo é criar uma rede de relacionamento mais estreita com os clientes que não contam com uma unidade da Romac próximos a eles. Com essa iniciativa, queremos trazer também novos parceiros, impulsionando as vendas dos equipamentos e fortalecendo as marcas Doosan e Romac frente ao mercado”, diz.

Segundo o diretor Administrativo da Romac, Jefferson Recus, a Unidade Móvel da empresa foi desenvolvida para funcionar como um escritó

...

A Romac, de Gravataí (RS), desenvolveu um projeto nomeado Rota Doosan 2013 – O melhor caminho para chegar à sua máquina, visando atender cidades da região sul do Brasil onde atua como revendedora no segmento de equipamentos pesados.

O projeto, segundo Jefferson Recus, diretor administrativo da Romac foi desenvolvido em parceria com a sul-coreana Doosan Infracore.

O programa teve início no dia 2/05 e segue até 20/07, percorrendo 16 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, durante 84 dias de evento, sendo 49 dias de exposição em locais fixos, apresentando os equipamentos da marca sul-coreana, assim como os serviços oferecidos pela empresa gaúcha.

“Nosso principal objetivo é criar uma rede de relacionamento mais estreita com os clientes que não contam com uma unidade da Romac próximos a eles. Com essa iniciativa, queremos trazer também novos parceiros, impulsionando as vendas dos equipamentos e fortalecendo as marcas Doosan e Romac frente ao mercado”, diz.

Segundo o diretor Administrativo da Romac, Jefferson Recus, a Unidade Móvel da empresa foi desenvolvida para funcionar como um escritório itinerante, permanecendo três dias em cada cidade, divulgando as marcas nas regiões que não contam com filiais da Romac.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E