P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

América Latina impulsiona vendas da Ciber

Colômbia e México foram os países que registraram os melhores resultados para companhia

Assessoria de imprensa

03/10/2012 14h05 | Atualizada em 03/10/2012 16h05

No primeiro semestre do ano, a fabricante de equipamentos rodoviários, Ciber, registrou crescimento de 12% no Brasil nas vendas, e atingiu um resultado satisfatório em toda a América Latina.

Além do bom volume de negócios gerados da M&T Expo 2012, a ampliação da rede comercial em diversas regiões e países estratégicos da América Latina e novos mercados como Austrália, África e Malásia foram as principais molas propulsoras dessas vendas. “Apesar do quadro de retração que o setor tem enfrentado nos últimos meses, a Ciber está bem otimista em relação ao fechamento de 2012”, afirma o presidente da Ciber, Luiz Marcelo Tegon.

O país que atingiu o maior número de vendas foi a Colômbia, que registrou 300% de crescimento. Na sequência, vem o México que duplicou as vendas nesse período.

 

...

No primeiro semestre do ano, a fabricante de equipamentos rodoviários, Ciber, registrou crescimento de 12% no Brasil nas vendas, e atingiu um resultado satisfatório em toda a América Latina.

Além do bom volume de negócios gerados da M&T Expo 2012, a ampliação da rede comercial em diversas regiões e países estratégicos da América Latina e novos mercados como Austrália, África e Malásia foram as principais molas propulsoras dessas vendas. “Apesar do quadro de retração que o setor tem enfrentado nos últimos meses, a Ciber está bem otimista em relação ao fechamento de 2012”, afirma o presidente da Ciber, Luiz Marcelo Tegon.

O país que atingiu o maior número de vendas foi a Colômbia, que registrou 300% de crescimento. Na sequência, vem o México que duplicou as vendas nesse período.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E