Corporativo
Assessoria de Imprensa
21/08/2012 13h41 | Atualizada em 23/08/2012 22h52
A Volvo Construction Equipment foi laureada com o “status ouro” da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM, no original em inglês) por sua participação na campanha “Eu Faço a América”. Lançada em 2010, a iniciativa tem o objetivo de estimular políticas que criem mais vagas de trabalho nos EUA e ajudem a retomar a competitividade do país.
A AEM anunciou que a Volvo CE integra o grupo de apoiadores “nível ouro” da campanha, com a expansão de seus campos de testes, fábricas e força de trabalho com o investimento de US$ 100 milhões para ampliar suas operações produtivas em Shippensburg, Pennsylvania, contribuindo com o crescimento da indústria norte-americana como um todo.
“Queremos o melhor para os EUA”, disse Bill Law, vice-presidente de comunicação corporativa da Volvo CE para as Américas. “Iniciativas como essa são excelentes maneiras de chamar a atenção de todos no sentido de utilizar a musculatura da indústria da construção para voltar a movimentar a economia.”
Com 850 membros, a AEM congrega mais de 200 linhas de produtos nos setores de agricultura, construção, mineração, atividades florestais e serviços ao redor do mundo. “Como membro da AEM, a Volvo CE exemplifica o compromisso qu
...A Volvo Construction Equipment foi laureada com o “status ouro” da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM, no original em inglês) por sua participação na campanha “Eu Faço a América”. Lançada em 2010, a iniciativa tem o objetivo de estimular políticas que criem mais vagas de trabalho nos EUA e ajudem a retomar a competitividade do país.
A AEM anunciou que a Volvo CE integra o grupo de apoiadores “nível ouro” da campanha, com a expansão de seus campos de testes, fábricas e força de trabalho com o investimento de US$ 100 milhões para ampliar suas operações produtivas em Shippensburg, Pennsylvania, contribuindo com o crescimento da indústria norte-americana como um todo.
“Queremos o melhor para os EUA”, disse Bill Law, vice-presidente de comunicação corporativa da Volvo CE para as Américas. “Iniciativas como essa são excelentes maneiras de chamar a atenção de todos no sentido de utilizar a musculatura da indústria da construção para voltar a movimentar a economia.”
Com 850 membros, a AEM congrega mais de 200 linhas de produtos nos setores de agricultura, construção, mineração, atividades florestais e serviços ao redor do mundo. “Como membro da AEM, a Volvo CE exemplifica o compromisso que nós esperamos de todos os fabricantes para uma nova política econômica que efetivamente gere empregos”, disse Dennis Slater, presidente da AEM.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade