Lançamentos
Assessoria de Imprensa
22/05/2012 10h51 | Atualizada em 23/05/2012 15h37
A MWM International, fabricante de motores a diesel, apresentou no início do mês seus novos produtos para equipamentos off-road.
Dentre as novidades, está a linha de motores MaxxForce para o segmento agrícola, destinada a tratores, pulverizadores, colheitadeiras e outros equipamentos. Para o segmento de geração de energia, destacam-se os motores parciais MaxxForce 4.8P e MaxxForce7.2P.
Os motores parciais têm um conceito diferenciado, pois possuem cabeçote com usinagem para receber a vela de ignição, ao invés do bico injetor diesel. Além disso, os modelos agregam um pistão já adaptado à taxa de compressão exigida pelos motores a gás natural e biogás.
Segundo a empresa, os motores mantêm a alta durabilidade da versão diesel e são destinados a clientes que realizam a customização do propulsor. “Uma vez que o motor já sai da fábrica com o cabeçote e taxa de compressão adequada, o cliente terá um menor custo de customização”, explica Thomas Püschel, gerente de divisão de vendas e marketing da MWM International. “Isto evita que ele tenha que abrir o motor e usinar componentes, bastando montar os kits de ignição e injeção de gás natural ou biogás, já disponíveis no mercado.”
Além dessas lin
...A MWM International, fabricante de motores a diesel, apresentou no início do mês seus novos produtos para equipamentos off-road.
Dentre as novidades, está a linha de motores MaxxForce para o segmento agrícola, destinada a tratores, pulverizadores, colheitadeiras e outros equipamentos. Para o segmento de geração de energia, destacam-se os motores parciais MaxxForce 4.8P e MaxxForce7.2P.
Os motores parciais têm um conceito diferenciado, pois possuem cabeçote com usinagem para receber a vela de ignição, ao invés do bico injetor diesel. Além disso, os modelos agregam um pistão já adaptado à taxa de compressão exigida pelos motores a gás natural e biogás.
Segundo a empresa, os motores mantêm a alta durabilidade da versão diesel e são destinados a clientes que realizam a customização do propulsor. “Uma vez que o motor já sai da fábrica com o cabeçote e taxa de compressão adequada, o cliente terá um menor custo de customização”, explica Thomas Püschel, gerente de divisão de vendas e marketing da MWM International. “Isto evita que ele tenha que abrir o motor e usinar componentes, bastando montar os kits de ignição e injeção de gás natural ou biogás, já disponíveis no mercado.”
Além dessas linhas, a empresa também apresentou o motor MaxxForce 4.2A Tier 4, com tecnologia equivalente ao Euro VI de veículos comerciais e que está sendo desenvolvido visando a exportação para a Europa e EUA.
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