P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Sany destaca o suporte ao cliente

Assessoria de imprensa

17/08/2011 11h39 | Atualizada em 17/08/2011 18h22

A Sany do Brasil mostrou que, com a implantação da sua linha de produção no país, está pronta para atender às necessidades de seus clientes em peças de reposição com a rapidez exigida pelo mercado. Durante a M&T Peças e Serviços, ela apresentou a escavadeira hidráulica SY 75C, com capacidade de 0.28 m³, e o guindaste QY50, que permite içamento de 55 toneladas. Ambos são produzidos na unidade de São José dos Campos (SP).

Durante a feira, a empresa anunciou o lançamento do serviço de atendimento direto ao cliente. O número do telefone direto é o 0800 660 3131, que funcionará de segunda a sábado, das 8h às 21h. Essa ferramenta completa outro recurso oferecido pela empresa, já em funcionamento, que são as oficinas móveis. Montados em vans especialmente adaptadas, os veículos atuam com o suporte do centro de peças da Sany do Brasil.

Dois dos 10 revendedores acompanharam a fabricante na feira M&T Peças e Serviços. Executivos da Valor Global e da LVM, que representam os produtos da linha amarela da marca respectivamente nos Estados de São Paulo e Amazonas, estiveram no estande da empresa para receber os clientes. “Estamos engajados nos esforços da Sany, atestando a qualidade dos produtos nos cliente

...

A Sany do Brasil mostrou que, com a implantação da sua linha de produção no país, está pronta para atender às necessidades de seus clientes em peças de reposição com a rapidez exigida pelo mercado. Durante a M&T Peças e Serviços, ela apresentou a escavadeira hidráulica SY 75C, com capacidade de 0.28 m³, e o guindaste QY50, que permite içamento de 55 toneladas. Ambos são produzidos na unidade de São José dos Campos (SP).

Durante a feira, a empresa anunciou o lançamento do serviço de atendimento direto ao cliente. O número do telefone direto é o 0800 660 3131, que funcionará de segunda a sábado, das 8h às 21h. Essa ferramenta completa outro recurso oferecido pela empresa, já em funcionamento, que são as oficinas móveis. Montados em vans especialmente adaptadas, os veículos atuam com o suporte do centro de peças da Sany do Brasil.

Dois dos 10 revendedores acompanharam a fabricante na feira M&T Peças e Serviços. Executivos da Valor Global e da LVM, que representam os produtos da linha amarela da marca respectivamente nos Estados de São Paulo e Amazonas, estiveram no estande da empresa para receber os clientes. “Estamos engajados nos esforços da Sany, atestando a qualidade dos produtos nos clientes, além de reforçar nossa estrutura para acompanhá-la”, frisa o diretor da Valor Global, Edmilson Daniel.  Já o diretor comercial da LVM, Marco Carmacio, destaca a tecnologia Sany como fator competitivo. “Acompanhamos atentamente as inovações no setor e a Sany é um player importante no desenvolvimento de novas soluções em equipamentos para construção civil”, analisa Carmacio.

De acordo com o gerente nacional de vendas de linha amarela, Marcos Henrique Bezerra, o conjunto de serviços listados, somado aos esforços dos dealers, compõe o leque de diferenciais da empresa. “Nossa perspectiva é de que o segmento de linha amarela tenha um crescimento de 150% em 2011. Para aproveitarmos esse incremento, precisamos de um intenso apoio de pós-vendas e de manutenção, integrado com nossos parceiros”, explica.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E