FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 146 - 06/2011

Brasif amplia atendimento em Ribeirão Preto

Com investimentos de cerca de R$ 5 milhões, a Brasif Máquinas acaba de inaugurar uma nova unidade em Ribeirão Preto (SP) para atendimento aos clientes locais da Case Construction Equipment em venda de equipamentos, serviços de peças de reposição e assistência técnica. Ocupando uma área total de 7.300 m², ela foi projetada dentro do conceito “Dealer Standards”, o programa de padronização mundial de atendimento da rede de concessionárias Case.

“Essa nova instalação conta com um pátio de máquinas maior e com completa estrutura de pós-venda, como uma oficina com oito boxes e maior área para estoque de peças”, detalha Sérgio Martins, diretor da Brasif Máquinas. Ele ressalta que, além de ampliar e melhorar a estrutura física no município, a empresa investiu em pessoal e no desenvolvimento de serviços, como o de monitoramento de máquinas e o de treinamento para operadores. “Também temos planos de oferecer serviços de manutenção programada para os clientes”, ele completa.

Segundo Martins, a filial de Ribeirão Preto é responsável por 10% do faturamento da Brasif Máquinas, que foi de R$ 750 milhões em 2010, entre vendas e locações. Ele avalia que a atuação dessa unidade confere à Case uma participação de cerca de 20% no mercado local de equipamentos da linha amarela, tendo as usinas de cana-de-açúcar, os locadores e empreiteiros como principais clientes.

 

13/06/2011
13/06/2011