FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 146 - 06/2011

Financiamento de máquinas com juros de 1,2% ao mês

Por meio de uma linha de crédito oferecida pelo Banco Randon, a fabricante gaúcha Random Veículos está possibilitando aos clientes uma taxa de juros de 1,2% ao mês no financiamento para aquisição de suas retroescavadeiras. Para se beneficiar dessa operação financeira, da modalidade CDC (Crédito Direto ao Consumidor), o cliente deve efetuar uma entrada mínima de 15% do valor do equipamento, dispondo de um prazo para parcelamento de até 36 meses.

Lançado em 2010, com o objetivo de fomentar os negócios do grupo, o banco se compromete a realizar uma aprovação de crédito rápida e desburocratizada, de forma a facilitar a negociação e o fechamento do contrato com o cliente. Dessa forma, a Randon espera ampliar sua competitividade no mercado de retroescavadeiras, onde compete com modelos de 4x2 e 4x4, dotados de motor aspirado (82 hp de potência) ou turboalimentado (110 hp).

Segundo a fabricante, as vendas dessa linha de equipamentos aumentaram 47% em 2010 na comparação com o ano anterior e devem se manter em expansão também este ano. As retroescavadeiras da marca são fornecidas em modelos com cabine aberta ou com cabine fechada e dotada de ar condicionado, encontrando aplicação em obras civis, projetos de infraestrutura e prefeituras.

 

13/06/2011
13/06/2011