P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

JLG Industries celebra 25 anos no Brasil

Evento comemorativo proporciona reflexões sobre a história da companhia, as relações que criou com o mercado e as soluções inovadoras que introduziu ao longo dos anos

Assessoria de Imprensa

19/04/2024 13h45 | Atualizada em 22/04/2024 12h45

A JLG Industries comemorou recentemente o significativo marco corporativo de 25 anos de operações no Brasil.

A empresa marcou a ocasião com um evento exclusivo para clientes, refletindo “o seu compromisso contínuo em promover o crescimento e a inovação no mercado”.

Realizado em uma sala de cinema, o evento proporcionou um ambiente para reflexão sobre a história da companhia, as relações que criou com o mercado e as soluções inovadoras que introduziu ao longo dos anos.

Também ofereceu uma oportunidade de visualizar o futuro à medida que a empresa “continua seu compromisso com inovação, ampla gama de treinamentos e atendimento excepcional ao cliente, além de suporte eficiente ao mercado brasileiro”.

“Enquanto olha para o futuro, a JLG continuará a antecipar e a satisfazer às novas necessidades de seus clientes”, diz Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG na América Latina.

Desde a chagada ao Brasil, há 25 anos, a JLG tem estado na vanguarda da inovação, introduzindo invenções inovadoras,

...

A JLG Industries comemorou recentemente o significativo marco corporativo de 25 anos de operações no Brasil.

A empresa marcou a ocasião com um evento exclusivo para clientes, refletindo “o seu compromisso contínuo em promover o crescimento e a inovação no mercado”.

Realizado em uma sala de cinema, o evento proporcionou um ambiente para reflexão sobre a história da companhia, as relações que criou com o mercado e as soluções inovadoras que introduziu ao longo dos anos.

Também ofereceu uma oportunidade de visualizar o futuro à medida que a empresa “continua seu compromisso com inovação, ampla gama de treinamentos e atendimento excepcional ao cliente, além de suporte eficiente ao mercado brasileiro”.

“Enquanto olha para o futuro, a JLG continuará a antecipar e a satisfazer às novas necessidades de seus clientes”, diz Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG na América Latina.

Desde a chagada ao Brasil, há 25 anos, a JLG tem estado na vanguarda da inovação, introduzindo invenções inovadoras, como a primeira plataforma tipo tesoura totalmente elétrica até e a primeira lança de 58 m do setor.

Esse pioneirismo estabeleceu novos padrões para o segmento de plataformas aéreas e influenciaram significativamente a dinâmica do mercado, reforçando a posição da marca na indústria.

"Nossa jornada no Brasil começou com uma visão de revolucionar o mercado de trabalho em altura”, comenta Adriano Leandro, o gerente sênior de desenvolvimento de mercado para a América do Sul da JLG.

“Nosso compromisso é inabalável com essa visão, tanto em tempos de crescimento de mercado quanto em tempos de crise", ressalta.

Abordagem – Segundo ele, a abordagem estratégica da JLG para estabelecer uma presença sólida no Brasil e na região da América Latina tem sido um fator crítico para o sucesso.

Para Leandro, o escritório comercial da empresa em Indaiatuba (SP) tem desempenhado um papel crucial, servindo como hub de operações e supervisionando atividades em praticamente toda América do Sul.

“A influência da JLG no mercado brasileiro tem sido substancial. O mercado cresceu e representa uma parcela importante da receita total da empresa”, afirma.

A abertura de um Centro de Distribuição em Indaiatuba, apoiado por substanciais investimentos em novas tecnologias e recursos humanos, é uma prova da dedicação inabalável da JLG ao mercado brasileiro, reforça o executivo, destacando ainda os esforços da marca na eletrificação e seu foco no Custo Total de Propriedade (TCO).

“Para abordar esse tópico na indústria, a JLG lançou o ClearSky, uma ferramenta inovadora de gerenciamento de frota que tem sido fundamental para ajudar locadoras e clientes no gerenciamento e rastreamento de seus equipamentos”, observa Leandro.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E