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Revista M&T - Ed.22 - Mar/Abr 1994
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NAS EMPRESAS

BRIDGESTONE/FIRESTONE lança linha de pneus sob medida

Chega ao mercado mais uma novidade da Bridgestone/Firestone do Brasil: os pneus fora-de-estrada sob medida. Agora, os pneus Super Rock Grip (E-3), Super Rock Grip Base Larga (E-3), Rock Master (E-3), Rock Master (E-4), Super Rock Grip Deep Tread (E- 4) e Rock Grip Exca-vator (E-3) são apresentados em cinco versões, de acordo com a exigência de cada trabalho.
Dessa forma, o cliente pode solicitar o tipo de pneu mais adequado a cada aplicação, observando sempre o fator de severidade. As novas versões são as seguintes:
UHRC (Ultra Heat Resistant Compound) - Composto ultra- resistente ao calor. Composto extremamente “frio", para aplicações em que os pneus estão sujeitos a temperaturas muito elevadas, em terrenos lisos e sem pedras, com baixa incidência de cortes.
HRC (Heat Resistant Com-pound) - Composto resistente ao calor. Especialmente projetado para operar em temperaturas intermediárias, em terrenos lisos e sem pedras.
SC (Standard Compound) – O centro da escala. Preparado com propriedades balanceadas, para resistir igualmente ao calor e a cortes.
CRC (Cut Resistant Com-pound) - Composto ultra-resistente a cortes. Mistura projetada para resistir a cortes intermediários e à abrasão, para tarefas em terrenos com pedras e sob temperaturas não muito elevadas.
UCRC (Ultra Cut Resistant Compound) - Composto ultra- resistente a cortes. Indicado para trabalho em condições severas, com baixa temperatura e alta incidência de cortes e perfurações.
As características únicas dos pneus, tais como novos compostos e estruturas, proporcionam melhorias que otimizam o desempenho em situações extremas, aumentando a vida útil. Para as lonas de corpo e de rodagem, para a base da rodagem, para o forro interno e para a camada de ligação, foram introduzidos compostos mais “frios", mais resistentes ao envelhecimento.
Devido à fórmula inovadora, o forro interno, a camada de ligação e as lonas de corpo e de rodagem ficaram mais aderentes entre si. For


Chega ao mercado mais uma novidade da Bridgestone/Firestone do Brasil: os pneus fora-de-estrada sob medida. Agora, os pneus Super Rock Grip (E-3), Super Rock Grip Base Larga (E-3), Rock Master (E-3), Rock Master (E-4), Super Rock Grip Deep Tread (E- 4) e Rock Grip Exca-vator (E-3) são apresentados em cinco versões, de acordo com a exigência de cada trabalho.
Dessa forma, o cliente pode solicitar o tipo de pneu mais adequado a cada aplicação, observando sempre o fator de severidade. As novas versões são as seguintes:
UHRC (Ultra Heat Resistant Compound) - Composto ultra- resistente ao calor. Composto extremamente “frio", para aplicações em que os pneus estão sujeitos a temperaturas muito elevadas, em terrenos lisos e sem pedras, com baixa incidência de cortes.
HRC (Heat Resistant Com-pound) - Composto resistente ao calor. Especialmente projetado para operar em temperaturas intermediárias, em terrenos lisos e sem pedras.
SC (Standard Compound) – O centro da escala. Preparado com propriedades balanceadas, para resistir igualmente ao calor e a cortes.
CRC (Cut Resistant Com-pound) - Composto ultra-resistente a cortes. Mistura projetada para resistir a cortes intermediários e à abrasão, para tarefas em terrenos com pedras e sob temperaturas não muito elevadas.
UCRC (Ultra Cut Resistant Compound) - Composto ultra- resistente a cortes. Indicado para trabalho em condições severas, com baixa temperatura e alta incidência de cortes e perfurações.
As características únicas dos pneus, tais como novos compostos e estruturas, proporcionam melhorias que otimizam o desempenho em situações extremas, aumentando a vida útil. Para as lonas de corpo e de rodagem, para a base da rodagem, para o forro interno e para a camada de ligação, foram introduzidos compostos mais “frios", mais resistentes ao envelhecimento.
Devido à fórmula inovadora, o forro interno, a camada de ligação e as lonas de corpo e de rodagem ficaram mais aderentes entre si. Foram alterados os ângulos entre as diversas lonas de corpo e as espessuras das bases revisadas.

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