P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Tendências
Voltar

Tendências

Vendas de caminhões pesados da Scania já superam 100% de crescimento no Brasil

Assessoria de Imprensa

10/11/2010 14h34 | Atualizada em 10/11/2010 17h34

A Scania fechou o acumulado de janeiro a outubro deste ano com a venda de 12.577 caminhões pesados. Esse resultado demonstra um crescimento nas vendas de 106,3%, se comparado a igual período de 2009. O mercado brasileiro total de caminhões pesados cresceu 80,3% nesses mesmos dez meses.

O desempenho da Scania em caminhões pesados lhe confere a expressiva participação de mercado de 28,2%, percentual que não era registrado por outra marca, além da própria Scania, desde 2001. A montadora também cresceu em vendas de Serviços. Em 2010, o faturamento da marca em peças de reposição aumentou 23% e o número de novos contratos de manutenção foi 73% maior se comparado ao acumulado de janeiro a outubro do ano anterior.

O mês de outubro também marcou a divulgação do balanço mundial da Scania para o terceiro trimestre do ano. Nesse acumulado de janeiro a setembro, a subsidiária brasileira correspondeu a 87% dos caminhões vendidos pela Scania na América Latina.  Dentro do cenário global, as vendas no Brasil representaram 29% dos caminhões comercializados, fazendo do país, novamente, o maior mercado mundial para a Scania.

...

A Scania fechou o acumulado de janeiro a outubro deste ano com a venda de 12.577 caminhões pesados. Esse resultado demonstra um crescimento nas vendas de 106,3%, se comparado a igual período de 2009. O mercado brasileiro total de caminhões pesados cresceu 80,3% nesses mesmos dez meses.

O desempenho da Scania em caminhões pesados lhe confere a expressiva participação de mercado de 28,2%, percentual que não era registrado por outra marca, além da própria Scania, desde 2001. A montadora também cresceu em vendas de Serviços. Em 2010, o faturamento da marca em peças de reposição aumentou 23% e o número de novos contratos de manutenção foi 73% maior se comparado ao acumulado de janeiro a outubro do ano anterior.

O mês de outubro também marcou a divulgação do balanço mundial da Scania para o terceiro trimestre do ano. Nesse acumulado de janeiro a setembro, a subsidiária brasileira correspondeu a 87% dos caminhões vendidos pela Scania na América Latina.  Dentro do cenário global, as vendas no Brasil representaram 29% dos caminhões comercializados, fazendo do país, novamente, o maior mercado mundial para a Scania.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E