P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Lançamentos
Voltar

Lançamentos

MWM International apresenta motores Euro V durante o Congresso SAE Brasil 2010

Assessoria de Imprensa

13/10/2010 14h43

A MWM International Motores aproveitou a 19ª edição do Congresso SAE Brasil 2010, que aconteceu em outubro, para apresentar sua nova geração de motores Euro V / Proconve P7 da família MaxxForce. O destaque ficou por conta do MaxxForce 3.2H, que esta sendo desenvolvido no Brasil utilizando a mais recente tecnologia diesel.

Entre suas principais características, a empresa destaca o EGR refrigerado de alta eficiência e o cabeçote de quatro válvulas por cilindro com balanceiro roletado, integrado a tampa de válvulas, que proporciona redução de atrito e menor consumo de combustível. Na versão Euro V, este propulsor conta com 160 cv de potência e utiliza o turbo de geometria variável, otimizando as respostas em todas as faixas de operação e assegurando melhor potência e torque.

O MaxxForce 3.2H  foi desenvolvido para atender de maneira competitiva veículos comerciais leves e pode ser aplicado em caminhões, minibus, vans e picapes. A produção do propulsor terá início em meados de 2011.  Outra novidade apresentada no Congresso SAE 2010 é o propulsor MaxxForce 13H, que agora conta com sistema de pós-tratamento de gases SCR.

Desenvolvido com uma combinação de materiais e componentes tecnologicamente avançados, como o bloco em CGI, os motores desta família pr

...

A MWM International Motores aproveitou a 19ª edição do Congresso SAE Brasil 2010, que aconteceu em outubro, para apresentar sua nova geração de motores Euro V / Proconve P7 da família MaxxForce. O destaque ficou por conta do MaxxForce 3.2H, que esta sendo desenvolvido no Brasil utilizando a mais recente tecnologia diesel.

Entre suas principais características, a empresa destaca o EGR refrigerado de alta eficiência e o cabeçote de quatro válvulas por cilindro com balanceiro roletado, integrado a tampa de válvulas, que proporciona redução de atrito e menor consumo de combustível. Na versão Euro V, este propulsor conta com 160 cv de potência e utiliza o turbo de geometria variável, otimizando as respostas em todas as faixas de operação e assegurando melhor potência e torque.

O MaxxForce 3.2H  foi desenvolvido para atender de maneira competitiva veículos comerciais leves e pode ser aplicado em caminhões, minibus, vans e picapes. A produção do propulsor terá início em meados de 2011.  Outra novidade apresentada no Congresso SAE 2010 é o propulsor MaxxForce 13H, que agora conta com sistema de pós-tratamento de gases SCR.

Desenvolvido com uma combinação de materiais e componentes tecnologicamente avançados, como o bloco em CGI, os motores desta família proporcionam elevada eficiência no consumo de combustível, operação silenciosa, além de alta resistência e força, sem peso adicional. O modelo, com potência que varia entre 410 e 475 cv, é indicado para aplicações em caminhões pesados e ônibus, atendendo os níveis de emissões Euro V e EPA10.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E