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Brasil Máquinas exibe equipamentos em seu Customer Day

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29/09/2010 11h29 | Atualizada em 29/09/2010 17h00

A Brasil Máquinas de Construção (BMC) realizou seu primeiro Customer Day no mês de setembro. O evento de exposição e demonstração contou com equipamentos da Hyundai, Shantui, XCMG, além das bombas de concreto da Zoomlion. Os clientes interessados puderam fazer test drive nas máquinas R500, HL730, H757, R160, R210, R140W, R360, XS 120 e SD13.

Além disso, a empresa apresentou o E-frota, ferramenta de gerenciamento de frota que permite ao cliente monitorar seu equipamento pela internet. Inicialmente, a ferramenta será disponibilizada para as escavadeiras Hyundai, série LC-7A, indicada para máquinas equipadas com motor eletrônico, cujo monitoramento englobará dados de gerenciamento geral (consumo de combustível, modos de trabalho S, H ou M, horímetro e alertas de revisão/manutenção); de diagnóstico (códigos de falha ativos, inativos e histórico de códigos já existentes no equipamento) e localização do equipamento.

Na ocasião, a BMC anunciou a criação do Planejamento Estratégico de Suporte ao Produto (PESP). Formado por representantes da própria empresa e dealers convidados, a ação visa levantar as reais necessidades e soluções de serviços.

Foi criado ainda o “Programa Surpreenda”. Tr

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A Brasil Máquinas de Construção (BMC) realizou seu primeiro Customer Day no mês de setembro. O evento de exposição e demonstração contou com equipamentos da Hyundai, Shantui, XCMG, além das bombas de concreto da Zoomlion. Os clientes interessados puderam fazer test drive nas máquinas R500, HL730, H757, R160, R210, R140W, R360, XS 120 e SD13.

Além disso, a empresa apresentou o E-frota, ferramenta de gerenciamento de frota que permite ao cliente monitorar seu equipamento pela internet. Inicialmente, a ferramenta será disponibilizada para as escavadeiras Hyundai, série LC-7A, indicada para máquinas equipadas com motor eletrônico, cujo monitoramento englobará dados de gerenciamento geral (consumo de combustível, modos de trabalho S, H ou M, horímetro e alertas de revisão/manutenção); de diagnóstico (códigos de falha ativos, inativos e histórico de códigos já existentes no equipamento) e localização do equipamento.

Na ocasião, a BMC anunciou a criação do Planejamento Estratégico de Suporte ao Produto (PESP). Formado por representantes da própria empresa e dealers convidados, a ação visa levantar as reais necessidades e soluções de serviços.

Foi criado ainda o “Programa Surpreenda”. Trata-se de um treinamento direcionado para as áreas técnicas dos dealers, que percorrerá todo o Brasil, reciclando seus conhecimentos e identificando as necessidades de cada região.

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