P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Tendências
Voltar

Tendências

Faturamento da MAN Latin America cresce 110%

Logweb

04/08/2010 15h21 | Atualizada em 05/08/2010 11h46

A MAN Latin America vendeu 16.748 veículos no 2º trimestre de 2010, um crescimento de 53% se comparado ao mesmo período do ano passado, e assim obteve um faturamento de 816 milhões de euros. Segundo a empresa, os resultados positivos devem-se, principalmente, ao maior volume de vendas e uma melhor eficiência de custos.

O mercado brasileiro, importante para a MAN Latin America, registrou um forte crescimento em todas as áreas econômicas. O volume de vendas de caminhões foi favorecido pelo programas de incentivo de investimentos do governo (redução de impostos e financiamentos subvencionados).

Impulsionado pela recuperação de alguns mercados latinoamericanos, principalmente o argentino, o volume de exportação cresceu 68% em comparação ao 2º trimestre de 2009, atingindo 2.161 unidades comercializadas. Neste sentido, a perspectiva do desenvolvimento comercial para o ano de 2010 da MAN Latin America permanece positiva.

No Brasil, os incentivos estatais foram prorrogados até o fim do ano e os prognósticos oficiais de crescimento do PIB foram aumentado para 7,3%. Esse desenvolvimento positivo também se vê nos principais mercados de exportação. A introdução do terceiro turno na fábrica de

...

A MAN Latin America vendeu 16.748 veículos no 2º trimestre de 2010, um crescimento de 53% se comparado ao mesmo período do ano passado, e assim obteve um faturamento de 816 milhões de euros. Segundo a empresa, os resultados positivos devem-se, principalmente, ao maior volume de vendas e uma melhor eficiência de custos.

O mercado brasileiro, importante para a MAN Latin America, registrou um forte crescimento em todas as áreas econômicas. O volume de vendas de caminhões foi favorecido pelo programas de incentivo de investimentos do governo (redução de impostos e financiamentos subvencionados).

Impulsionado pela recuperação de alguns mercados latinoamericanos, principalmente o argentino, o volume de exportação cresceu 68% em comparação ao 2º trimestre de 2009, atingindo 2.161 unidades comercializadas. Neste sentido, a perspectiva do desenvolvimento comercial para o ano de 2010 da MAN Latin America permanece positiva.

No Brasil, os incentivos estatais foram prorrogados até o fim do ano e os prognósticos oficiais de crescimento do PIB foram aumentado para 7,3%. Esse desenvolvimento positivo também se vê nos principais mercados de exportação. A introdução do terceiro turno na fábrica de Resende (RJ) dá possibilidades à MAN Latin America de atender à crescente demanda.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E