10 de janeiro de 2018 - 19h41

Comingersoll assina contrato de distribuição e pós-vendas dos equipamentos pesados da LiuGong

Empresa anuncia também opção de Finame para pá carregadeira 835H

Fonte: Assessoria de Imprensa

A LiuGong Latin America, fabricante de equipamentos pesados da Linha Amarela para construção e mineração, formalizou a contratação da empresa Comingersoll como distribuidor exclusivo para o Estado de São Paulo.

A partir de sua sede na cidade de Sorocaba, SP, a Comingersoll atuará nas vendas de novos equipamentos e no pós-vendas de peças e na prestação de serviços.

A empresa informa também que o BNDES aprovou a opção de financiamento com Finame para a pá carregadeira 835H, equipamento que foi nacionalizado.

O Estado de São Paulo é o maior mercado no Brasil para equipamentos pesados, concentrando cerca de 20% das vendas de novos equipamentos.

Para a LiuGong, a relevância deste mercado, dentro das estratégias de crescimento no mercado nacional, demandou uma atenção especial na identificação e contratação do novo distribuidor local.

“Este contrato com a LiuGong é o início de uma grande parceria para nossa empresa. Nossa experiência no mercado e reconhecimento por parte dos clientes, somada à qualidade dos equipamentos LiuGong, são as bases para o aumento de nossa participação no mercado”.

A empresa já prevê novas contratações de pessoal ao longo de 2018 para dar suporte nas áreas de vendas (vendedores e pessoal de administração) e no pós-vendas (técnicos e engenheiros).

As equipes técnica e comercial da Comingersoll já passaram pelos treinamentos na fábrica da LiuGong, localizada em Mogi Guaçu-SP, para a padronização da qualidade na prestação de serviços, demandada pela indústria a toda sua rede de distribuição no mundo.

Bruno Barsanti, vice-presidente da LiuGong Latin America, destaca que a parceria com a Comingersoll é um grande passo para ampliar a presença da empresa no mercado nacional.

“O Estado de São Paulo é um grande eixo de negócios no Brasil para obras de construção em geral e para a movimentação de cargas no agronegócio”, diz Barsanti.

O contrato com a Comingersoll é parte relevante da estratégia de ampliar a presença da LiuGong no Brasil.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO