10 de janeiro de 2018 - 19h42

Dynapac nomeia novo gerente regional para América do Sul

Nilso Pela atua com a Dynapac há 22 anos, tendo ocupado previamente as posições de gerente industrial e gerente geral para o Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa

Em continuidade à nova fase que a tradicional multinacional fabricante de equipamentos para compactação de solos e pavimentação iniciou no final de 2017, com a transição para o grupo Fayat, a Dynapac anunciou a nomeação de Nilso Pela (foto)  para o cargo de gerente regional para a América do Sul.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Administração Industrial, Nilso Pela atua com a Dynapac há 22 anos, tendo ocupado previamente as posições de gerente industrial e gerente geral para o Brasil.

“O grupo Fayat, novo controlador da empresa, tem como política o fortalecimento das suas marcas. Para a Dynapac isto representa a consolidação da sua presença no mercado de compactação e asfaltamento na América Latina”, afirma Pela.

Segundo o executivo, a estratégia é fortalecer a presença em todos os mercados da América Latina, tanto em produtos quanto em pós-venda.

“No Brasil, apesar de todos os desafios, uma prioridade clara é a melhoria e expansão da sua infraestrutura”, afirma.

De acordo com Pela, a fábrica Dynapac de Sorocaba, SP, além de contar com práticas modernas de gestão e produção, exporta para mais de 25 países.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO