20 de dezembro de 2017 - 19h41

Michel Denis renova o mandato como presidente e CEO da Manitou

O executivo permanecerá na presidência até 2022

Fonte: Assessoria de Imprensa

O Conselho de Administração da Manitou BF renovou o mandato do Michel Denis (foto) como presidente e CEO da Manitou por mais 4 anos até a Assembleia Geral Anual em 2022.

Segundo Jacqueline Himsworth, presidente do Conselho de Administração, desde 2014, com a chegada de Denis na presidência, o Grupo experimentou um reforço da posição de mercado, rentabilidade melhorada, inovação acelerada e introdução de muitos novos serviços.

“Todas essas conquistas permitiram que o grupo pudesse projetar com confiança e ambição a continuação desse desenvolvimento para o futuro."

“O trabalho com a equipe de mulheres e homens da Manitou, rede de revendedores nos permitiu oferecer produtos e soluções sempre mais inovadoras e respondendo às suas necessidades", afirma o presidente.

Manitou recebe o prêmio de design

O grupo Manitou ganhou o prêmio "Étoile du Design Made In France" na cerimônia Étoiles du Design realizada no Centro Pompidou em Paris.

Concedido pela APCI (Agency for the Promotion of Industrial Creation), este prêmio reconhece o trabalho realizado pelas equipes de Design e R&D em termos estilísticos, ergonômicos e funcionais na gama de manipuladores telescópicos agrícolas MLT NewAg.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO