P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Dynapac lança dois novos rolos compactadores

Os novos modelos são o CC1100 e CC1200 VI, equipamentos voltados para a realização de trabalhos em condições adversas da construção viária

Assessoria de Imprensa

06/12/2017 08h37 | Atualizada em 06/12/2017 11h34

A Dynapac lançou dois novos rolos compactadores, que são parte de sua sexta geração de rolos menores para asfaltamento.

Os novos modelos são o CC1100 e CC1200 VI, equipamentos voltados para a realização de trabalhos em condições adversas da construção viária.

Segundo a empresa, a nova máquina tem design único, com seu motor de montagem cruzada, em combinação com boa visibilidade.

“Ao mover o tanque de água para a parte posterior da máquina, desenvolvemos um design único, com motor montado em cruz, o que resultou em uma ótima visibilidade sobre os tambores”, afirma a companhia.

Além disso, o capô do motor está projetado para melhorar ainda mais a visão sobre o tambor frontal. Junto a isto, o novo equipamento conta com assento deslizante de 210mm.

Nesta nova geração, afirma a empresa, está disponível uma função de compensação mecânica ajustável.

Ao ajustar o marco traseiro ao conjunto esquerda do tambor dianteiro, se consegue até 50mm. O ajuste do tambor frontal facilita a compactação próxima a paredes e meios-fios sem risco de danificar a máquina.

...

A Dynapac lançou dois novos rolos compactadores, que são parte de sua sexta geração de rolos menores para asfaltamento.

Os novos modelos são o CC1100 e CC1200 VI, equipamentos voltados para a realização de trabalhos em condições adversas da construção viária.

Segundo a empresa, a nova máquina tem design único, com seu motor de montagem cruzada, em combinação com boa visibilidade.

“Ao mover o tanque de água para a parte posterior da máquina, desenvolvemos um design único, com motor montado em cruz, o que resultou em uma ótima visibilidade sobre os tambores”, afirma a companhia.

Além disso, o capô do motor está projetado para melhorar ainda mais a visão sobre o tambor frontal. Junto a isto, o novo equipamento conta com assento deslizante de 210mm.

Nesta nova geração, afirma a empresa, está disponível uma função de compensação mecânica ajustável.

Ao ajustar o marco traseiro ao conjunto esquerda do tambor dianteiro, se consegue até 50mm. O ajuste do tambor frontal facilita a compactação próxima a paredes e meios-fios sem risco de danificar a máquina.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E