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Assessoria de Impresa
23/06/2010 14h55 | Atualizada em 23/06/2010 18h25
A Case Construction desenvolveu um serviço exclusivo que permite aos seus clientes fazer o monitoramento e gerenciamento da frota de máquinas pela internet. O serviço, chamado Portal Case Care, está disponível no endereço eletrônico www.casecare.com.br.
O portal disponibiliza as tecnologias de monitoramento SYSTEMGARD® (Fluidos) e GLOBALTRACS® (Remoto via GPRS/GPS), além de todo o Programa Mundial de Suporte ao Cliente Case, com um vasto conteúdo direcionado a todos os profissionais do mercado de máquinas de construção, como informações sobre os concessionários da marca, TV Case, treinamento de operadores, dúvidas técnicas, literaturas técnicas, informações sobre máquinas roubadas, entre outros dados.
“O portal tem como foco principal acompanhar o histórico das manutenções, monitoramento de fluidos, telemetria via satélite, catálogo de peças, periodicidade de manutenção e, principalmente, disponibilizar um treinamento com realidade virtual para operadores via Web”, explica o engenheiro Ricardo Beilke Neto, consultor de Suporte ao Cliente.
Segundo Beilke, as metodologias SYSTEMGARD® (Fluidos) e GLOBALTRACS® (Remoto via GPRS/GPS)
...A Case Construction desenvolveu um serviço exclusivo que permite aos seus clientes fazer o monitoramento e gerenciamento da frota de máquinas pela internet. O serviço, chamado Portal Case Care, está disponível no endereço eletrônico www.casecare.com.br.
O portal disponibiliza as tecnologias de monitoramento SYSTEMGARD® (Fluidos) e GLOBALTRACS® (Remoto via GPRS/GPS), além de todo o Programa Mundial de Suporte ao Cliente Case, com um vasto conteúdo direcionado a todos os profissionais do mercado de máquinas de construção, como informações sobre os concessionários da marca, TV Case, treinamento de operadores, dúvidas técnicas, literaturas técnicas, informações sobre máquinas roubadas, entre outros dados.
“O portal tem como foco principal acompanhar o histórico das manutenções, monitoramento de fluidos, telemetria via satélite, catálogo de peças, periodicidade de manutenção e, principalmente, disponibilizar um treinamento com realidade virtual para operadores via Web”, explica o engenheiro Ricardo Beilke Neto, consultor de Suporte ao Cliente.
Segundo Beilke, as metodologias SYSTEMGARD® (Fluidos) e GLOBALTRACS® (Remoto via GPRS/GPS) contribuem para o aumento da vida útil dos componentes, a redução da ocorrência de falhas, eliminação das paradas não programadas, redução de erros de operação, tendo como resultado final a redução do custo de manutenção. “O dono da máquina pode verificar o local exato onde seu equipamento está operando, se está sendo desviado para outras atividades, quanto tempo está sendo utilizado por dia. Enfim, o monitoramento completo da máquina”.
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