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Allison apresenta a próxima geração de tecnologia avançada para transmissões automáticas

A nova Allison de nove velocidades proporcionará emissões reduzidas, melhorias na economia de combustível e avançada capacidade no ciclo de trabalho do tipo anda e para

Assessoria de Imprensa

11/10/2017 09h07 | Atualizada em 11/10/2017 12h54

A Allison Transmission anuncia seu primeiro modelo de nove marchas no North American Commercial Vehicle Show de Atlanta.

A transmissão totalmente automática para veículos comerciais médios e pesados estará disponível globalmente e será lançada em 2020.

"Com esta nova transmissão, a Allison continua demonstrando seu compromisso de colaborar com novos e rígidos padrões de consumo de combustível e emissões de gases de efeito estufa (GEE)", comenta Randy Kirk, vice-presidente sênior de engenharia de produtos e equipes de produtos da Allison Transmission.

"Esta versão atende aos cronogramas da Environmental Protection Agency (EPA), Fase 2 GEE, e Fuel Efficiency Standards".

Segundo Kirk, com sua primeira marcha reduzida e uma gama de relações de marchas, a Allison de nove velocidades proporciona economia de combustível significativa, pois o trem de engrenagens, altamente eficiente, permite que a embreagem de travamento do conversor de torque “lock up” atue na primeira marcha.

Adicionalmente, a transmissão de nove marchas inclui um sistema integrado de stop-start para o motor, o que proporciona o engate imediato da transmissão e a imobilidade do veículo enquanto o motor é au

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A Allison Transmission anuncia seu primeiro modelo de nove marchas no North American Commercial Vehicle Show de Atlanta.

A transmissão totalmente automática para veículos comerciais médios e pesados estará disponível globalmente e será lançada em 2020.

"Com esta nova transmissão, a Allison continua demonstrando seu compromisso de colaborar com novos e rígidos padrões de consumo de combustível e emissões de gases de efeito estufa (GEE)", comenta Randy Kirk, vice-presidente sênior de engenharia de produtos e equipes de produtos da Allison Transmission.

"Esta versão atende aos cronogramas da Environmental Protection Agency (EPA), Fase 2 GEE, e Fuel Efficiency Standards".

Segundo Kirk, com sua primeira marcha reduzida e uma gama de relações de marchas, a Allison de nove velocidades proporciona economia de combustível significativa, pois o trem de engrenagens, altamente eficiente, permite que a embreagem de travamento do conversor de torque “lock up” atue na primeira marcha.

Adicionalmente, a transmissão de nove marchas inclui um sistema integrado de stop-start para o motor, o que proporciona o engate imediato da transmissão e a imobilidade do veículo enquanto o motor é automaticamente religado.

“Agregando valor para uma grande variedade de vocações, o novo modelo é indicado para aplicações urbanas e rodoviárias”, diz.

"Muitos fabricantes na América do Norte, Europa e Ásia, mostraram interesse e entusiasmo com o início da avaliação de protótipos, que começará ainda este ano", afirma Kirk.

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