11 de outubro de 2017 - 09h03

Tendências no Mercado da Construção acontece em novembro

Tradicional evento do setor terá a participação do economista Luís Artur Nogueira

Fonte: Assessoria de Imprensa

Em sua 12ª edição, o evento Tendências no Mercado da Construção ocorrerá no próximo dia 9 de novembro, no Espaço Hakka, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do seu site oficial.

Neste ano, a revista M&T e a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, convidaram o jornalista, economista e editor de economia da IstoÉ Dinheiro, Luís Artur Nogueira, para ministrar a palestra “O Brasil voltará a crescer: Desafios e Oportunidade$”.

Nogueira contribuirá para responder duas questões importantes: quais as tendências da economia e como se preparar para as transformações futuras.

O evento também será palco da divulgação de informações inéditas do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção.

Considerado uma das principais referências do setor, o trabalho coordenado pelo jornalista econômico Brian Nicholson, atualizará o mercado com dados estatísticos e as projeções referentes a comercialização das principais máquinas para construção utilizadas no Brasil.

Nesta mesma noite, serão reveladas as marcas de equipamentos mais bem avaliadas no Destaque Pós-Venda 2017.

A homenagem abrange seis diferentes categorias: perfuração, apoio e implementos, terraplenagem, movimentação de cargas e pessoas, concreto e industriais. A iniciativa dessa ação é do Núcleo Jovem da Sobratema e a votação avaliando as marcas ocorrerá até o dia 25 de outubro.

O evento é destinado a empresários, diretores, gerentes, profissionais e engenheiros de construtoras, mineradoras, pedreiras, locadoras, fabricantes de equipamentos, distribuidoras e demais companhias ligadas à indústria da construção.

 

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO