P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

BMC-Hyundai conta com novo gerente comercial para o Estado de São Paulo

Luiz Luvisário, executivo experiente no mercado de equipamentos pesados também será responsável pelas grandes contas da empresa

Assessoria de Imprensa

04/07/2017 09h00 | Atualizada em 04/07/2017 20h25

Com mais de 30 anos de experiência no setor de equipamentos pesados, Luiz Luvisário acaba de assumir a gerência comercial para o Estado de São Paulo da BMC-Hyundai.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (1987) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2009), Luvisário tem como desafio ampliar a comunicação e atendimento a grandes clientes, além de gerir todos representantes de vendas de equipamentos novos e usados espalhados pelo Estado.

“Trabalharemos para ampliar cada vez mais a presença da BMC-Hyundai em São Paulo, sendo agressivos nos negócios para aproveitar todas as oportunidades possíveis dentro deste mercado que está extremamente competitivo em função do cenário político-econômica ao qual o país se encontra”, diz ele.

“Além disso, vamos atuar fortemente no desenvolvimento de mercados mais recentes, como o sucroalcooleiro e o ceramista, que têm apresentado excelentes oportunidades de negócios”, complementa.

Luiz Luvisário acumula experiências em empresas como Terex, Tracbel, Dynapac e Komatsu.

...

Com mais de 30 anos de experiência no setor de equipamentos pesados, Luiz Luvisário acaba de assumir a gerência comercial para o Estado de São Paulo da BMC-Hyundai.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (1987) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2009), Luvisário tem como desafio ampliar a comunicação e atendimento a grandes clientes, além de gerir todos representantes de vendas de equipamentos novos e usados espalhados pelo Estado.

“Trabalharemos para ampliar cada vez mais a presença da BMC-Hyundai em São Paulo, sendo agressivos nos negócios para aproveitar todas as oportunidades possíveis dentro deste mercado que está extremamente competitivo em função do cenário político-econômica ao qual o país se encontra”, diz ele.

“Além disso, vamos atuar fortemente no desenvolvimento de mercados mais recentes, como o sucroalcooleiro e o ceramista, que têm apresentado excelentes oportunidades de negócios”, complementa.

Luiz Luvisário acumula experiências em empresas como Terex, Tracbel, Dynapac e Komatsu.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E