P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Programa de serviços da Danfoss para conversores de frequência abrange todo ciclo de vida do produto

Os serviços DrivePro da Danfoss vão além da simples manutenção do dispositivo, dos reparos e das trocas

Assessoria de Imprensa

20/06/2017 15h52 | Atualizada em 21/06/2017 12h06

Fornecedora de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta o DrivePro, programa de serviços para a conservação da vida útil dos conversores de frequência das linhas VLT® e Vacon instalados nos clientes e que também oferece alternativas para a substituição e atualização da base instalada.

“Os serviços DrivePro da Danfoss vão além da simples manutenção do dispositivo, dos reparos e das trocas. Contamos com um portfólio de serviços abrangentes para todo o ciclo de vida dos conversores”, explica Tommaso Marino, gerente de serviços da Danfoss.

Segundo Marino, as soluções DrivePro também podem ser customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

O programa DrivePro, da Danfoss, comenta o executivo, consiste nos seguintes produtos:

DrivePro Extended Warranty: prolonga o tempo de garantia padrão de produtos novos que a Danfoss oferece aos seus clientes por até 6 anos.

DrivePro Spare Parts: otimiza a seleção de peças de reposição para os conversores VLT e Vacon para uso do próprio cliente em seu local d

...

Fornecedora de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta o DrivePro, programa de serviços para a conservação da vida útil dos conversores de frequência das linhas VLT® e Vacon instalados nos clientes e que também oferece alternativas para a substituição e atualização da base instalada.

“Os serviços DrivePro da Danfoss vão além da simples manutenção do dispositivo, dos reparos e das trocas. Contamos com um portfólio de serviços abrangentes para todo o ciclo de vida dos conversores”, explica Tommaso Marino, gerente de serviços da Danfoss.

Segundo Marino, as soluções DrivePro também podem ser customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

O programa DrivePro, da Danfoss, comenta o executivo, consiste nos seguintes produtos:

DrivePro Extended Warranty: prolonga o tempo de garantia padrão de produtos novos que a Danfoss oferece aos seus clientes por até 6 anos.

DrivePro Spare Parts: otimiza a seleção de peças de reposição para os conversores VLT e Vacon para uso do próprio cliente em seu local de instalação.

DrivePro Exchange: oferece troca rápida de uma unidade com defeito e sem condições de reparo imediato por uma nova equivalente ou superior, evitando assim perdas na produção.

DrivePro Retrofit: converte um produto que está no final do ciclo de vida em um novo modelo. Inclui auditoria de instalação, planejamento e entrega do kit de retrofit no local.

DrivePro Preventive Maintenance: oferece um plano de manutenção com base em uma pré-auditoria de todos conversores instalados e a execução das atividades de manutenção desses produtos de acordo com o plano definido.

DrivePro Upgrade: substitui peças ou software em uma unidade em operação pelas últimas versões. Inclui avaliação no local, plano de atualização e recomendações futuras.

DrivePro Start-up: verifica a instalação, realiza testes de operação e otimiza a configuração do conversor na partida. Isso inclui relatórios de partida, guia do usuário e recomendações futuras.

DrivePro Remote Expert Support: oferece suporte de um especialista em conversores por meio de uma conexão remota até o laptop do usuário final conectado ao conversor para a verificação.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E