P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Haulotte vende 16% mais no 1º trimestre deste ano

do primeiro trimestre permite à Haulotte confirmar sua expectativa de crescimento de vendas de mais de 5% em 2017

Assessoria de Imprensa

25/04/2017 15h01 | Atualizada em 26/04/2017 15h06

A fabricante francesa de equipamentos de acesso Haulotte realizou vendas de 133,3 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, número que representa um crescimento de 16% em relação aos 115 milhões de euros vendidos no mesmo período do ano passado.

Retirando do cálculo efeitos cambiais, o crescimento real nas vendas da companhia foi de 15% ante o 1º trimestre do ano passado. Serviços e atividades de locação aumentaram 10% e 21%, respectivamente.

A boa atividade comercial deste primeiro trimestre foi claramente impulsionada pela Europa, onde todos os mercados registraram um forte crescimento e a empresa registrou vendas 33% superiores às do primeiro trimestre de 2016.

O mercado da Ásia Pacífico, no entanto, com situações contrastantes entre um dinâmico Sudeste Asiático e Oceania, mas com um Oriente Médio em contração, mostrou alta de só 2%.

Já na América Latina não se observou recuperação, registrando vendas estáveis em relação ao ano passado. As vendas na América do Norte foram 20% menores do que o primeiro trimestre de 2016.

O resultado do primeiro trimestre permite à Haulotte confirmar sua expectativa de crescimento de vendas de mais de 5% em 2017.

 

...

A fabricante francesa de equipamentos de acesso Haulotte realizou vendas de 133,3 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, número que representa um crescimento de 16% em relação aos 115 milhões de euros vendidos no mesmo período do ano passado.

Retirando do cálculo efeitos cambiais, o crescimento real nas vendas da companhia foi de 15% ante o 1º trimestre do ano passado. Serviços e atividades de locação aumentaram 10% e 21%, respectivamente.

A boa atividade comercial deste primeiro trimestre foi claramente impulsionada pela Europa, onde todos os mercados registraram um forte crescimento e a empresa registrou vendas 33% superiores às do primeiro trimestre de 2016.

O mercado da Ásia Pacífico, no entanto, com situações contrastantes entre um dinâmico Sudeste Asiático e Oceania, mas com um Oriente Médio em contração, mostrou alta de só 2%.

Já na América Latina não se observou recuperação, registrando vendas estáveis em relação ao ano passado. As vendas na América do Norte foram 20% menores do que o primeiro trimestre de 2016.

O resultado do primeiro trimestre permite à Haulotte confirmar sua expectativa de crescimento de vendas de mais de 5% em 2017.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E