P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

BASF divulga soluções para a indústria

Evento em São Paulo busca mostrar como a companhia pode atender às necessidades de diferentes indústrias, abrindo oportunidade para novos negócios

Assessoria de Imprensa

28/03/2017 23h25 | Atualizada em 29/03/2017 12h30

Na última semana, a BASF reuniu mais de 220 convidados na Casa Bossa, em São Paulo, para apresentar suas soluções e mostrar como a companhia pode atender às necessidades das indústrias, abrindo oportunidades para novos negócios e parcerias.

Com um portfólio de mais de 8 mil produtos com 60 mil aplicações, a marca atende a diversos segmentos, com destaque para transporte, construção e energia, dentre outros. “Este evento teve a intenção de ampliar o conhecimento sobre as possibilidades de negócios que a BASF pode oferecer”, afirma Antonio Carlos Lacerda, vice-presidente sênior de químicos, produtos de performance e sustentabilidade da BASF para a América do Sul. “E essa estratégia tem sido uma ferramenta importante para alavancar novos negócios.”

Segundo o executivo, a BASF é uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos que aliam alta performance a baixo impacto ambiental. Em 2016, a empresa investiu, globalmente, quase €2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento (P&D) em todos os negócios, com mais de 10 mil colaboradores atuando exclusivamente em inovação.

“A população da Terra deverá aumentar para 9 bilhões até 2050. Se não mudarmos nossa relação com o consumo, em 2050 a demanda por re

...

Na última semana, a BASF reuniu mais de 220 convidados na Casa Bossa, em São Paulo, para apresentar suas soluções e mostrar como a companhia pode atender às necessidades das indústrias, abrindo oportunidades para novos negócios e parcerias.

Com um portfólio de mais de 8 mil produtos com 60 mil aplicações, a marca atende a diversos segmentos, com destaque para transporte, construção e energia, dentre outros. “Este evento teve a intenção de ampliar o conhecimento sobre as possibilidades de negócios que a BASF pode oferecer”, afirma Antonio Carlos Lacerda, vice-presidente sênior de químicos, produtos de performance e sustentabilidade da BASF para a América do Sul. “E essa estratégia tem sido uma ferramenta importante para alavancar novos negócios.”

Segundo o executivo, a BASF é uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos que aliam alta performance a baixo impacto ambiental. Em 2016, a empresa investiu, globalmente, quase €2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento (P&D) em todos os negócios, com mais de 10 mil colaboradores atuando exclusivamente em inovação.

“A população da Terra deverá aumentar para 9 bilhões até 2050. Se não mudarmos nossa relação com o consumo, em 2050 a demanda por recursos será três vezes maior do que o planeta pode fornecer”, diz Lacerda. “Temos o desafio de satisfazer as necessidades de uma população em expansão e acreditamos que a química pode servir como um facilitador, fornecendo soluções inteligentes.”

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E