P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

ConExpo 2017 fecha com otimismo

Cerca de 20% dos visitantes foram provenientes de fora dos Estados Unidos, dentre 150 países que enviaram profissionais

KHL

21/03/2017 16h24 | Atualizada em 22/03/2017 14h52

Os organizadores da ConExpo-CON/AGG 2017 anunciaram que, em cinco dias de feira, um total de 128 mil pessoas compareceram ao evento, que também registrou um recorde de 2,8 mil expositores.

Cerca de 20% dos visitantes foram provenientes de fora dos Estados Unidos, dentre 150 países que enviaram profissionais. O consenso geral entre os fabricantes e clientes é que a exposição foi positiva, refletindo um sentimento de otimismo econômico após longos períodos de instabilidade no mercado.

Ao longo de todos os pavilhões, expositores dos mais diferentes ramos relataram a boa atividade de vendas. Os números oficiais parecem comprovar a percepção, uma vez que, de acordo com a Association of Equipment Manufacturers (AEM), o comparecimento de compradores dos EUA cresceu 16% em relação à edição de 2014, sendo que no total a participação de compradores cresceu 8%.

“Creio que houve uma notória diferença entre os participantes desta feira e da anterior, que foi o otimismo”, afirmou o presidente da AEM, Michael Haberman.

Segundo Dave Foster, vice-presidente de marketing e comunicações da Volvo CE, também houve um elemento de confiança e demanda na feira. “O público presente era formado por pessoas que

...

Os organizadores da ConExpo-CON/AGG 2017 anunciaram que, em cinco dias de feira, um total de 128 mil pessoas compareceram ao evento, que também registrou um recorde de 2,8 mil expositores.

Cerca de 20% dos visitantes foram provenientes de fora dos Estados Unidos, dentre 150 países que enviaram profissionais. O consenso geral entre os fabricantes e clientes é que a exposição foi positiva, refletindo um sentimento de otimismo econômico após longos períodos de instabilidade no mercado.

Ao longo de todos os pavilhões, expositores dos mais diferentes ramos relataram a boa atividade de vendas. Os números oficiais parecem comprovar a percepção, uma vez que, de acordo com a Association of Equipment Manufacturers (AEM), o comparecimento de compradores dos EUA cresceu 16% em relação à edição de 2014, sendo que no total a participação de compradores cresceu 8%.

“Creio que houve uma notória diferença entre os participantes desta feira e da anterior, que foi o otimismo”, afirmou o presidente da AEM, Michael Haberman.

Segundo Dave Foster, vice-presidente de marketing e comunicações da Volvo CE, também houve um elemento de confiança e demanda na feira. “O público presente era formado por pessoas que estão pensando em comprar muitas máquinas para trabalho e que, agora, antecipam o crescimento baseados em uma confiança renovada”, comentou o executivo.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E