15 de março de 2017 - 02h14

JLG lança manipulador telescópico 742

O novo manipulador telescópico possui capacidade de carga de 3.175,147 kg e sistema de descida de precisão por gravidade

Fonte: Assessoria de Imprensa

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation apresentou manipulador telescópico 742 durante a ConExpo 2017.

De acordo com John Boehme, gerente de produto – manipuladores telescópicos – da JLG Industries, o manipulador telescópico 742 oferece 3.175,147 kg (7.000 libras) de capacidade máxima de elevação e diversas opções de trem de força para se adequarem a uma larga gama de aplicações em canteiros de obras e intervalos de troca de óleo que podem ser estendidos até 1.000 horas, o que ajuda a baixar o custo de propriedade.

“O novo manipulador telescópico JLG 742 introduz o sistema de descida de precisão por gravidade à família de manipuladores telescópicos JLG,” afirma Boehme.

“A utilização deste sistema permite ao 742 usar a força hidráulica para elevar a lança do manipulador telescópico e utilizar a gravidade para baixá-la, fornecendo, portanto, ao operador um controle melhor e mais preciso, enquanto melhora a eficiência da máquina.”

De acordo com Boehme, a JLG planeja incorporar esta nova tecnologia a toda a linha de manipuladores telescópicos ainda este ano.

“Este último modelo amplia nossa linha atual de manipuladores telescópicos, reforçando o comprometimento da JLG como líder na indústria de equipamentos de acesso para prover aos nossos clientes uma linha dinâmica de produtos para atender suas necessidades em constante mudança", afirma Boehme.

Em todos os mercados da América Latina, o manipulador telescópico é um componente, chave no aumento da eficiência dos trabalhadores em canteiros de obras e na finalização de tarefas em canteiros de obras que abrangem desde limpeza até manuseio de materiais e manutenção.

“Adicionando à sua lista de benefícios, é indicada para carregar e descarregar caminhões e transportar materiais pesados pelo canteiro de obras.”

Os manipuladores telescópicos atendem as necessidades de canteiros de obras de clientes em diversos setores, incluindo construção, mineração, agricultura, refinaria e silvicultura.  Em aviação e paisagismo, por exemplo, eles ajudam a carregar terra e cascalho, empilhar paletes, posicionar suprimentos e carregar caminhões-prancha.

 

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO